Cenas do segundo casamento de Kaley Cuoco

O primeiro casamento de Kaley Cuoco, a estrela de The Big Bang Theory,  com o tenista Ryan Sweetting não durou muito e terminou em 2015. Mas ninguém pode dizer que ela desistiu de tentar (rs). Kaley se casou pela segunda vez este fim de semana com o profissional equestre/ cavaleiro, Karl Cook. Ele é filho do milionário da área de software, Scott Cook, e os dois namoraram por cerca de dois anos. No último mês de novembro, eles ficaram noivos, e o passo a passo do pedido foi todo mostrado em vídeos no Instagram.

Resultado de imagem para kaley cuoco and karl cook engaged

Agora, com o casamento, não foi muito diferente. Kaley postou fotos do vestido de noiva –  bem diferente do super rosa do primeiro. Agora ela escolheu um romântico modelo com capa de Reem Acra. E como o noivo é um cavaleiro,o melhor lugar para tirar a foto oficial só podia ser um estábulo – chiquérrimo, é claro!

Imagem relacionada

Aqui é possível ter uma visão melhor do vestido, bem na hora do casamento.

Resultado de imagem para kaley cuoco wedding

E aqui, sem a capa.

Resultado de imagem para kaley cuoco wedding

Já para a festa, ela manteve o branco. Mas dessa vez num macacão Tadashi Shoji e um prático rabo de cavalo.

Resultado de imagem para kaley cuoco wedding

Alguns dos seus companheiros de The Big Bang Theory usaram as redes sociais para comentar o casamento e a festa, portanto estavam presentes. Johnny Galecki , que na ficção é marido de Kaley (Leonard e Penny), e já foi seu namorado na vida real, escreveu: “Eu vocês dois tanto, o casamento realmente me emocionou!” Ele foi clicado com sua acompanhante na festa.

johnny-galecki

Já Mayim Bialik (Amy), postou no Instagram um pouco da decoração, sobremesa e ainda uma foto ao lado do colega de The Big Bang Theory, Will Wheaton.

mayim-bialik-wil-wheaton-

Simon Helberg (Howard) esteve lá também, ao lado da mulher, Jocelyn, e foi clicado pela organizadora do evento, Lauren Tatum.

simon-helberg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *