fbpx

Cenas do casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra

Depois de quatro meses de noivado, agora é oficial. Nick Jonas e Priyanka Chopra, a estrela de Quantico, estão casados. Eles se conheceram em 2017, e tornaram o romance oficial este ano.  As festividades começaram na última quarta-feira, e vão até amanhã. Além de todas as festas, uma cerimônia cristã foi oficializada, pelo pai de Nick hoje (sábado) no  Taj Umaid Bhawan Palace, na cidade de Jodhpur, na Índia. Depois, houve um show de fogos de artifício.

O vestido de noiva da cerimônia cristã foi feito por Ralph Lauren. O designer não costuma fazer vestidos de casamento, a não ser para pessoas de sua família. Mas, Ralph Lauren faz parte da história de Priyanka e Nick. Os dois se encontraram pela primeira vez, no MetGala de 2017, quando foram juntos à festa usando roupas da marca.

MetGala 2017 – Getty Images

Linha do tempo do casamento

 

Já na segunda-feira , Nick e Priyanka sairam para jantar com o irmão dele, Joe, e sua noiva, Sophie Turner. O local foi o restaurante Juju, em Mumbai, na Índia.

Na quarta-feira, houve uma cerimônia íntima, só com as famílias. É onde o jovem casal mostra reverência a Deus e/ou espírito através de rezas e canções.

De segunda a quinta, foram várias festas, inclusive a cerimônia mehendi. Nela, a noiva e as mulheres de sua família decoram suas mãos  e pés com henna. Sophie  Turner já é da família também.

Logo a seguir, as famílias do noivo e da noiva são oficialmente apresentados durante a cerimônia sangeet.

Assim que fotos das cerimônias cristã e hindu forem sendo liberadas, elas serão adicionadas nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Twitter e Instagram. Acompanhe para ver!!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *