fbpx

Ator de Empire é atacado em Chicago

Para quem assiste a série Empire, ele é um rosto conhecido. Jussie Smolett faz o papel do filho do meio, Jamal, da família Lyon . Terrence Howard  e Taraji P. Henson,  são respectivamente Lucius e Cookie, seus pais na trama. Só que no início desta terça-feira (29), Jussie passou por uma situação que parecia de ficção, mas era da vida real. Ele foi atacado e teve que ser hospitalizado na cidade de Chicago, onde a série é filmada.

Segundo se sabe, o ataque teria acontecido hoje bem cedo, e parece ter um fundo racial e homofóbico (assim como seu personagem na série, Jussie é gay). Segundo o relatório da polícia local, Jussie havia saído durante a madrugada (aproximadamente duas da manhã) para comer um sanduíche. Foi quando dois desconhecidos se aproximaram, gritando insultos raciais e homofóbicos. Eles então atacaram a vítima, jogaram uma substância química desconhecida nele, e chegaram a amarrar um tipo de corda em volta do seu pescoço. Mas logo acabaram fugindo da cena do crime. Jussie foi  então até o Northwestern Hospital. Aparentemente está em boas condições. O site TMZ diz que ele inclusive já teria saído do hospital. Até o momento, nem a Fox, que produz a série, nem Jussie, soltaram um comunicado oficial sobre a situação. Também segundo o TMZ, o ator já havia recebido cartas com ameaças há cerca de uma semana.

Empire está atualmente em sua quinta temporada, e o personagem de Jamal é baseado na vida do próprio Lee Daniels, criador da série. Num dos últimos episódios exibidos, Jamal anunciou seu noivado com o namorado, Kai (Toby Onwumere) ao vivo na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *