fbpx

Ashley Greene, de Crepúsculo, casou!

Quando assisti o primeiro Crepúsculo, a atriz que mais me impressionou, por sua grande beleza e presença magnética, foi Ashley Greene, a Alice Cullen da história. Infelizmente, ela nunca mais teve um grande sucesso em sua carreira depois que a saga terminou. Recentemente esteve na série Rogue, e também no filme dirigido por James Franco, Batalha Incerta. Realmente uma pena. De qualquer maneira, no último fim de semana, a atriz não parecia estar pensando muito no assunto. Isso porque ela se casou com Paul Khoury, um executivo, sócio da empresa Lokai numa bela festa num ambiente cercado de natureza.

Os dois se conheceram em 2016 através de amigos, e o pedido de casamento foi feito no alto de uma montanha na Nova Zelândia. Os dois se casaram num local chamado Nestldown, na Califórnia, perto de Silicon Valley. E vários famosos estiveram presentes como  o casal Eiza Gonzalez e Josh Duhamel, Aaron and Lauren Paul, Evan Ross, Tom Welling, e Sean Faris, entre outros.

Resultado de imagem para ashley greene wedding josh duhamel
Josh Duhamel e Eiza Gonzalez na festa

Mas vamos combinar que o local, da forma como foi arrumado, parece o do casamento de Bella e Edward, não? A primeira foto é do casamento de Ashley…

Resultado de imagem para bella and edward wedding

A noiva estava maravilhosa com um vestido que marcava o corpo. Ela mesma chegou a dizer numa entrevista que foi uma das primeiras coisas que decidiu para o casamento. “Eu descobri uma designer chamada Katie May, que criou um vestido chamado Barcelona, que era perfeito para mim. Ainda bem que ela é baseada em Los Angeles, então trabalhamos juntas para criar um vestido que fosse 100% Ashley. Foi absolutamente perfeito!”. Já o noivo estava com um terno Armani.

Mas para a recepção, Ashley escolheu outro vestido, esse mais sexy e cheio de transparências, de  Wendy Williams-Stern. Na foto abaixo, ela posa com suas damas de honra…

Resultado de imagem para ashley greene wedding

…e com o marido!

Resultado de imagem para ashley greene wedding tom welling

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *