fbpx

As novidades de Animais Fantásticos 2 e Deadpool 2

Hoje foi dia de dois anúncios importantes sobre nomes de elenco de duas continuações que tem tudo para  estourar nas bilheterias no ano que vem. Enquanto uma parece até lógica, a segunda foi realmente surpreendente. Veja só:

Depois de muitas idas e vindas, finalmente foi anunciado quem será  o jovem (relativamente) Dumbledore em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. Vários nomes fizeram parte de várias listas nos últimos tempos, desde Benedict Cumberbatch até Jared Harris (filho do Dumbledore original, Richard Harris). Mas hoje foi oficializado que Jude Law, assumirá o posto. Para quem não sabe, antes de ser o velhinho sábio dos filmes de Harry Potter, Dumbledore era um grande amigo do vilão Grindelwald, que como se viu no final de Animais Fantásticos, será vivido por Johnny Depp no novo filme, antes que os dois se enfrentassem num terrível duelo. Diz a lenda inclusive que a amizade deles era “algo a mais”. Uma coisa é certa vai ser interessante ver Jude e Johnny se divertirem com esses papéis.

Resultado de imagem para jude law as dumbledore

Já a outra novidade, devo confessar, me deixou um pouco confusa. Já faz tempo que foi anunciado que Josh Brolin será o terrível vilão Thanos no universo da Marvel, que deverá aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Só que agora, Josh também foi o escolhido para ser Cable, um personagem também da Marvel – só que do mundo à parte dos X-Men – na sequência de Deadpool, com Ryan Reynolds.  Ou seja, tudo bem que ele é um bom ator (eu, aliás, gosto muito), mas não parece um pouco demais? Sem esquecer que ele já foi Jonah Hex, da DC, em 2010.

Meio Josh Meio Thanos

Josh desbancou vários outros que em algum momento foram ligados ao papel. Entre eles, Michael Shannon, David Harbour, Russell Crowe, Scott Mendelson, Liam Neeson e até Brad Pitt!! Nos quadrinhos, Cable é um mutante com poder telecinético que possui o braço esquerdo dominado por um vírus artificial implantado por Apocalipse. Ele seria filho do X-Men Scott Summers, com um clone de Jean Grey!

Resultado de imagem para jude law and josh brolin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *