fbpx

Amy Schumer casou cercada de celebridades.

O sucesso de Amy Schumer na TV e no cinema não é mais o que era há um ou dois anos atrás. Mas, mesmo assim, ela ainda tem dois filme programados para estrear em breve. I Feel Pretty é uma comédia com Michelle Williams e Naomi Campbell. Já She Came to Me, terá Nicole Kidman e Steve Carell. Mas nesses dias, ela não está preocupada com nada disso. Na última quinta, Amy postou fotos de seus casamento que aconteceu na terça (13), numa cerimônia muito intima em Malibu, quando ela se casou com o chef Chris Fisher.

Mas ela estava cercada de celebridades, inclusive sua BFF, Jennifer Lawrence, que foi uma das damas de honra, vestindo cor de rosa. Amy estava com um vestido simples e lindo de Monique Lhuillier, que segundo ela, foi o primeiro ( e único) que provou.

Amy também postou uma foto ao lado de Jennifer, que vestia um lindo vestido de Philosophy di Lorenzo Serafini. Jen já havia usado um vestido da marca no evento Women In Entertainment de 2017.

Outros famosos presentes na ocasião eram Jennifer Aniston ( que acabou de anunciar sua separação de Justin Theroux), Jake Gyllenhaal, Judd Apatow, Larry David e David Spade

schumer_wedding_insta_story6

Na verdade, Amy  e Chris tornaram seu relacionamento público apenas dois dia antes do casamento, através de uma foto postada em sua página no Instagram. Só que os rumores começaram no último mês de novembro, seis meses depois dela terminar seu namoro de dois anos com Ben Hanisch.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *