fbpx

Allison Mack , de Smallville, foi presa!

A história parece com muitas daquelas que a gente vê em filmes feitos para a TV, onde garotas acabam sendo atraídas para uma seita onde são escravizadas sexualmente. O problema é que agora a situação é real, e, para os fãs de Smallville, tem um agravante. Allison Mack, a adorável atriz que fez Chloe Sullivan na série, está envolvida até o pescoço nessa história, tendo sido inclusive presa ontem (20). Por causa disso, ela foi presa ontem.

Imagem relacionada

Formada em 2003, a Nxivm se auto-denomina um grupo de auto-ajuda. Só que o líder do grupo, um cara chamado Keith Raniere, de 57 anos,  foi preso no mês passado acusado de tráfico sexual e trabalhos forçados. Ele inclusive foi extraditado  de Puerto Vallarta no México, onde estava escondido, e está atualmente  num presídio federal. As autoridades e a imprensa começaram a investigar mais fortemente a seita depois que a atriz Catherine Oxemberg (da primeira versão de Dinastia) veio à público para dizer que a seita havia feito uma “lavagem cerebral” em sua filha India, de 26 anos. Outra que teve seu nome ligado à essa história foi  Kristin Kreuk, companheira de Allison em Smallville. Veja a história aqui.

Resultado de imagem para allison mack kristin kreuksmallville

Allison, que foi vista pela última vez atrás do carro de polícia que levou Raniere de seu esconderijo no México, é acusada no processo de ser “Co-conspiradora”. Ela  seria a principal recrutadora do grupo, atraindo mulheres para a sociedade secreta, com a desculpa de ser um “grupo mentor para mulheres”. Aparentemente, ela forçava essa mulheres a fazerem fotos comprometedoras ou ainda declarações. Ela ainda é acusada de forçá-las a fazer sexo com Raniere, que era o seu “mestre” direto. Se ela for declarada culpada das acusações de tráfico sexual, conspiração para tráfico sexual e trabalhos forçados, ela pode ser presa por algo entre 15 anos e prisão perpétua.

Resultado de imagem para allison mack and raniere
Allison e Keith Raniere

Depois de Smallville, Allison participou ainda das séries Wilfred, American Odyssey, e, o mais estranho de tudo após ouvir essa história, de The Following, série que falava sobre um culto de seguidores que seguia todas as palavras de um psicótico líder.

Resultado de imagem para allison mack the following

Isso é que eu chamo de uma história inacreditável!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *