Ah, esses beijos nada técnicos do cinema…

Quando fazem par romântico, muitos atores dizem que é impossível ter alguma intimidade, já que as cenas sempre tem muita gente envolvida. Falam ainda de beijo técnico, e o velho “somos apenas bons amigos”. Só que Hollywood sempre tem um caso de romance que começou em um determinado filme. É o caso de Joaquin Phoenix e Rooney Mara, que estrelaram juntos Maria Madalena – que estreou hoje nos cinemas.  Há mais de um ano, na época das filmagens, começaram a circular os rumores de que os dois estariam namorando. Eles já haviam trabalhado juntos antes em Ela (lembra?), mas parece que a coisa foi para a frente depois de Maria Madalena. Mas eles só assumiram oficialmente no último Festival de Cannes, quando Joaquin ganhou o prêmio de melhor ator para You were really never here, e se abraçaram antes dele subir ao palco. Os dois continuam juntos, e moram na mesma casa.

Resultado de imagem para joaquin phoenix rooney mara cannes 2017

Mas, assim como eles o mundo do cinema está cheio dessas histórias. Bogart e Bacall após se conhecerem em Uma Aventura na Martinica, Spencer Tracy e Katherine Hepburn em A Mulher do Dia, Richard Burton e Elizabeth Taylor depois de Cleopatra, Goldie Hawn e Kurt Russell em Armas e Amores, Kim Basinger e Alec Baldwin em A Fuga, entre outros.

Resultado de imagem para elizabeth taylor cleopatra richard burton

Mas é claro que o mais lembrado atualmente ainda é o romance entre Angelina Jolie e Brad Pitt, enquanto ele ainda era casado com Jennifer Aniston, durante as filmagens de Sr. e Sra Smith. Ele ficaram juntos mais de 10 anos, e se separaram no ano passado.

Imagem relacionada

Segundo Ben Affleck, apesar dele ter conhecido Jennifer Garner em Pearl Harbor,  eles só se apaixonaram  quando fizeram juntos Demolidor. Só que na época, ele era noivo de Jennifer Lopez e ela era casada com Scott Foley (Scandal). Num período de dois anos, tudo isso acabou, e Ben e Jennifer Garner assumiram que estavam juntos num jogo de baseball. Os dois se casaram, tiveram três filhos e se separaram definitivamente (será?) no ano passado.

Resultado de imagem para ben affleck and jennifer garner daredevil

Durante um tempo, parecia que Kristen Stewart e Robert Pattinson eram perfeitos um para o outro. Ele já estava claramente apaixonado por ela quando filmaram o primeiro filme da saga Crepúsculo. Mas eles só começaram a namorar no ano seguinte, durante as filmagens de Lua Nova. Mas antes do último filme estrear, Kristen foi filmar Branca de Neve e o Caçador, e começou um caso bem fotografado com o diretor Rupert Sanders. Idas e vindas entre Rob e Kristen continuaram depois disso, até o final em 2013.

Resultado de imagem para robert pattinson and kristen stewart twilight

A estrela Alicia Vikander ainda não era nem tão conhecida do público, não tinha ganhado o Oscar e Lara Croft era só um video game que ela gostava de jogar quando foi fazer A Luz entre Oceanos, com Michael Fassbender. Os dois se apaixonaram, mas durante muito tempo não assumiram o relacionamento. Isso só aconteceu na temporada de premiações em que Michael concorreu com Steve Jobs e Alicia com A garota Dinamarquesa. Os dois se casaram no ano passado.

While shooting

Mas algum tempo antes de dirigir A Luz entre Oceanos, o diretor Derek Cianfrance havia feito O Lugar onde tudo Termina. E nesse filme juntou Ryan Gosling e Eva Mendes. Isso é o que chamo de um bom cupido, com todas aquelas cenas tarde da noite… Eles demoraram a assumir que estavam juntos, mas hoje tem duas filhas, e Eva abandonou sua carreira de atriz – por enquanto.

Resultado de imagem para the place beyond the pines

Penelope Cruz e Javier Bardem já eram amigos há anos. Mas algo aconteceu depois que eles filmaram juntos Vicky Christina Barcelona, pelo qual a atriz ganhou um Oscar. Eles começaram a namorar, se casaram, e tem dois filhos juntos.

Imagem relacionada

Quando foi filmar Dias de Trovão, Tom Cruise indicou uma jovem atriz que o tinha impressionado muito num pequeno filme australiano chamado Terror à Bordo. E quando começaram as filmagens, não deu outra. Os dois se apaixonaram, se casaram e adotaram duas crianças. Fizeram outros filme juntos, mas se separaram pouco antes de completarem 10 anos de casados.

Resultado de imagem para days of thunder

Paul Bettany diz que se apaixonou por Jennifer Connelly quando a viu pela primeira vez no cinema em Labirinto. Então em 2001, quando a oportunidade apareceu de atuarem juntos – mas separados já que não contracenam- em Uma Mente Brilhante, pelo qual ela ganhou o Oscar, não teve jeito. Os dois se aproximaram, casaram e estão juntos até hoje. Eles atuaram juntos como marido e mulher no filme Creation, de 2009.

Resultado de imagem para paul bettany and jennifer Connelly a brilliant mind

Como se pode ver várias dessas histórias não dão certo. Mas ficam marcadas para sempre. Nos anos 70, Burt Reynolds e Sally Field fizeram quatro filmes juntos – o primeiro foi Agarre-me se Puderes. Se apaixonaram e numa entrevista de 2016, Burt declarou qual era seu maior arrependimento. “Sally Field. Eu fiz quatro filmes com Sally e fiquei cinco anos com ela. Ela era o amor de minha vida e eu estraguei tudo. Esse senso de perda nunca vai embora. Eu não sei o que Sally pensa sobre isso. Ela poderia me ligar, falar comigo, mas nunca o fez”.  E hoje (15), no Today Show, Burt, aos 82 anos, novamente falou sobre Sally, e se referiu a ela como o amor de sua vida. É, Burt, só que a fila andou…

Imagem relacionada

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *