fbpx

A foto assustadora de Johnny Depp

Essa semana Johnny Depp vai completar 55 anos (dia 9). Ainda é extremamente popular, está nos cinemas como a voz original de Sherlock Gnomes em Romeu e Julieta: O Mistério do Jardim, mas todo mundo está realmente esperando sua atuação no novo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para quem não se lembra, muita gente ficou contra a escalação do ator para o papel de Grindenwald por causa do escândalo da separação de Amber Heard, onde ela alegava que Johnny batia nela. De qualquer maneira, agora o que trouxe Johnny de volta para as notícias foi uma foto que ele tirou com fãs. Veja abaixo:

Johnny Depp appears in a photograph with a fan taken in St Petersburg, where he performed on Wednesday night In a second photograph with a fan at the Four Seasons Hotel in St. Petersburg, he appears in the same outfit 

As duas fãs tiraram essa foto com ele em um hotel em St. Petersburg, na Rússia, onde o ator foi fazer um show com sua banda, The Hollywood Vampires. Só que quando as duas garotas postaram as fotos no Instagram, felizes da vida, logo começaram os comentários sobre o óbvio, a aparência doente de Johnny. Magro demais, com o cabelo raspado e uma cara abatida e, ele virou o assunto do momento, onde todos se perguntavam se ele estaria doente.

Mas um pouco antes, quando fez um show em Moscou, ele posou com outras fãs durante sua visita ao Mayakovsky tate Museum. Aqui a sua cara parecia um pouco mais normal. O que será que aconteceu com ele?

During his visit in Moscow, Depp also visited the Mayakovsky museum where, in one image, he looked happy and healthy as he posed with staff

Os problemas pessoais de Johnny podem ter algo a ver com isso. Além da controvérsia com relação à sua escolha para ser Grindelwald, ele também tem enfrentado uma batalha legal com a empresa que administrava seus bens há meses. Segundo Johnny, a empresa teria empregado milhões de forma não satisfatória, o que o teria deixado em uma situação vulnerável. Além disso, ele também está sendo processado por seus antigos guarda-costas, que alegam que eles eram forçados a trabalhar em um ambiente tóxico na casa e ainda tinham que  servir de babá para o ator.

Imagem relacionada

Além do novo Animais Fantásticos, que estreia em novembro, Johnny também completou as filmagens de City of Lies sobre a investigação do assassinato de Tupac Shakur, e o drama Richard says Goodbye, ambos programados para chegar ao cinema este ano.

Resultado de imagem para johnny depp city of lies
Johnny com Forest Whitaker em City of Lies

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *