fbpx

A fofa história de amor de Emily Blunt e John Krasinski

As primeiras notícias sobre a bilheteria de Um Lugar Silencioso são ótimas. Especula-se que o filme chegará a cerca de 40 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura. Para um filme pequeno sem grandes efeitos especiais, é  um resultado acima de excelente. Fico feliz com isso. Não só porque o filme é muito bom – veja minha análise aqui – , mas também porque é um projeto obviamente importante para o casal principal, Emily Blunt e  John Krasinski, que são super fofos e simpáticos, e é claro, são ótimos.

Resultado de imagem para emily blunt and john krasinski a quiet place

Acabei de ver um vídeo de uma entrevista de Emily ao programa de Seth Meyers sobre como os dois se conheceram. E a história é tão simples mas tão bonitinha, que resolvi reproduzir aqui.

” Eu estava num restaurante, com uma amiga em comum. Estávamos conversando sobre como eu estava gostando de estar solteira [ ela havia terminado um romance de vários anos com Michael Bublé], e de repente ela fala, ‘Lá está meu amigo John’. E foi aí que tudo começou. Na verdade, ele estava sentado lá com Justin Theroux. E ele abandonou Justin para vir até a nossa mesa para falar conosco. E ele ficou lá, e me fez rir.”

Resultado de imagem para emily blunt about john krasinski a quiet place on seth meyers

Só que naquela época ela não sabia quem realmente ele era, afinal era fã da versão britânica do The Office [ série onde John ficou conhecido]. Foi só depois desse primeiro encontro que ela resolveu fazer uma maratona da série americana, onde ele fazia o papel de Jim. E depois disso, Emily diz que descobriu que ele era “o cara” “chocantemente rápido”. Segundo ela, “ficamos noivos depois de 10 meses, mas eu creio que já sabia antes disso”.

Resultado de imagem para emily blunt about john krasinski

Os dois se casaram em 2010 – na casa de George Clooney no Lago de Como – , e tem duas filhas: Hazel, nascida em 2014, e Violet, em 2016. Além de Um Lugar Silencioso, Emily voltará aos cinemas esse ano em O Retorno de Mary Poppins, programado para dezembro.

Imagem relacionada
Emily com a filha mais velha, Hazel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *