Zac Efron será um serial killer em novo filme

Eu gosto muito de Zac Efron. Desde os tempos de High School Musical, achei que, além de lindo, ele tinha um charme e uma empatia com o público. Quando li os livros da série Crepúsculo, achei que Zac seria um Edward Cullen perfeito. Depois, mesmo nas comédias idiotas com a turma de Seth Rogen, ainda assim eu conseguia ver um jeito para a comédia, e um certo talento. Agora, deve ter mudado de rumo (ou de agente), afinal completou 30 anos no ano passado – o tempo passa para todo o mundo. Ele esteve simplesmente sensacional em O Rei do Show, ao lado de Hugh Jackman, fazendo par romântico com Zendaya. E agora, mostrou  em suas redes sociais a primeira foto de bastidores como o famoso serial killer Ted Bundy em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile , ainda sem data de estreia programada.

Resultado de imagem para zac efron as ted bundy

O filme, co-estrelado por John Malkovich e por Lily, como a namorada de Bundy, vai contar  a história de um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos, que agiu durante a década de 1970. Era um homem charmoso, comunicativo, de conversa fácil, que lhe ajudavam a seduzir e eliminar mulheres em uma matança desenfreada. Chegou a ser preso, mas conseguiu fugir, dando continuidade a seus crimes na mesma noite em que escapou. Em 15 de janeiro de 1978, ele partiu em uma noite de chacina e matou duas meninas e feriu três outras ao redor do Chi Omega, uma república de garotas estudantes em Tallahassee. Ted Bundy foi levado a julgamento e condenado à pena de morte. O júri demorou apenas quinze minutos deliberando sobre o veredicto, ele foi executado em 24 de janeiro de 1989.

Zac e o verdadeiro Ted Bundy

É com certeza um papel bem diferente para Zac, que pode finalmente levá-lo a um outro patamar de sua carreira. Em uma entrevista para a Variety, o produtor do filme, Nicholas Chartier, de filmes como Guerra ao Terror e A Informante, disse o seguinte sobre o ator: ” Eu venho tentando trabalhar com Zac Efron há muito tempo. Seja com seu lado dramático em Obsessão até sua hilariante atuação em Vizinhos, ele continua a impressionar o público e críticos com sua extraordinária versatilidade. Nós não poderíamos ficar mais felizes de vê-lo neste papel incrível.”

Resultado de imagem para zac efron gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *