fbpx

Vin Diesel será um novo herói dos quadrinhos

O universo dos quadrinhos virou uma mina de ouro da qual todo mundo quer fazer parte. A Sony já tem Homem-Aranha (não se sabe por quanto tempo), e este ano terá o filme do anti-herói Venon, programado para estrear  nos cinemas em outubro. Só que agora o estúdio anunciou uma outra linha do gênero para sua agenda. Bloodshot, da Valiant, vai começar a ser produzido, e terá Vin Diesel no papel principal.

Para quem não conhece, Bloodshot é um ex-soldado  que foi reanimado pela Rising Spirit Technologies pelo uso da nanotecnologia. Só que quando acorda com poderes de regeneração e com a capacidade de metamorfosear  através de substâncias injetadas em seu sangue. Depois de ter sua memória dizimada inúmeras vezes, Bloodshot busca descobrir quem ele realmente é e se vingar de quem fez isso com ele. A série de quadrinhos de Bloodshot já vendeu cerca de 7.5 milhões de cópias.

Bloodshot

Segundo o site Deadline, o estúdio vai investir bastante nesse projeto, e pretende dar um tom similar a alguns dos clássicos dos anos 80/90 como Robocop, O Exterminador do Futuro e O Vingador do Futuro. Para isso, chamou o roteirista de A Chegada, Eric Heisserer, e o produtor é Neal H. Moritz, amigo de longa data de Vin Diesel por causa de Velozes e Furiosos. As filmagens começam em julho, mas ainda não há uma data definida para a estreia nos cinemas.

Resultado de imagem para vin diesel and neal h. moritz
Vin Diesel e Neal H. Moritz
Mas antes disso, Vin vai fazer parte novamente de outro time de heróis de quadrinhos. Ele será a voz de Groot, de Guardiões da Galáxia, em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia mês que vem nos cinemas.

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *