fbpx

Vem aí um terror com Helen Mirren!

Eu adoro um bom filme de terror. Ainda mais aqueles, com casas mal assombradas, sombras que se mexem, e grandes sustos. Esse parece ser o caso de A Maldição da Casa Winchester  (nada a ver nem com os irmãos e nem com Supernatural), cujo trailer legendado foi disponibilizado hoje. O elenco também é bom. A estrela é ninguém menos do que  a maravilhosa Helen Mirren, ou seja, com certeza o filme deve ser ótimo. Além dela, o filme tem também Jason Clarke, Sarah Snook (O Castelo de Vidro, Jessabelle) e Eamon Farren (Twin Peaks) e está programado para estrear nos cinemas em março.

A cerca de 50 milhas de distância de São Francisco, fica uma casa  conhecida como a mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester ( dos famosos rifles) , a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para a casa. Ela está na verdade construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos. Especialmente os mais aterrorizantes, que têm o intuito de se estabelecer com os Winchesters…

Resultado de imagem para winchester movie helen mirren

Por incrível que pareça, a história é baseada em fatos reais, já que a casa existe ainda hoje na cidade de San Jose, sendo inclusive uma atração turística local.  Ela foi construída e reconstruída por 38 anos, tendo portas e janelas que dão para lugar nenhum. Sarah Winchester também existiu, inclusive a imagem de Helen Mirren na carruagem é baseada na única foto existente da milionária. Nossa!

Resultado de imagem para winchester movie helen mirren

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *