Vem aí mais uma história da Família Soprano

Muita gente considera The Sopranos/ A Família Soprano como uma das melhores séries já feitas. Foram seis temporadas, sendo que a última foi exibida em 2007 pela HBO. Desde então se fala em um retorno da família. Mas após a morte de James Gandolfini  (Tony Soprano) em 2013,  as conversas sobre um assunto deram um tempo. Afinal, ninguém poderia imaginar outro ator no papel –  ele ganhou três Emmys seguidos, além de Globo de Ouro e do SAG’s. E muito menos The Sopranos sem Tony. Mas agora parece que há uma forma de resolver isso.

Resultado de imagem para tony soprano

Foi aprovado um filme que será uma prequela, ou uma história de origem, que terá o nome de The Many Saints of Newark. Ele vai se passar nos anos 60, quando tumultos invadiram Newark, em Nova Jersey, e haviam terríveis conflitos entre os residentes da área, divididos entre negros e italianos.  É esperado que vários personagens da série estejam no filme. Nada foi confirmado ainda pela produtora New Line, mas é provável que o pai de Tony, Giovanni “Johnny Boy” Soprano, a mulher dele, Livia, bem como Corrado “Junior” Soprano estejam na história, vividos por atores mais jovens.  Aliás, lembram do episódio Down Neck, da primeira temporada quando Tony se lembra de sua infância e de seus pais jovens? Na época, Johnny Boy e Livia foram vividos respectivamente por Joseph Siravo e Laila Robbins.

O que já está confirmado é que Alan Taylor será o diretor do filme. Ele que foi o responsável por Thor: Mundo Sombrio, também dirigiu vários episódios de The Sopranos, inclusive tendo ganhado um Emmy pela direção do episódio da sexta temporada, Kennedy and Heidi.

59th Annual Emmy Awards - Press Room

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *