fbpx

Vem aí As Trapaceiras, com Anne Hathaway e Rebel Wilson!

Há milhões de anos atrás, lancei em vídeo uma comédia chamada Os Safados. Ela era estrelada por Steve Martin e Michael Caine (indicado ao Globo de Ouro). Essa por sua vez, já era uma nova versão de Dois Farristas Irresistíveis, com Marlon Brando e Davis Niven (que eu confesso que gosto bem mais). O princípio era sempre o mesmo: dois vigaristas querendo roubar uma herdeira. E agora, vem por aí outra versão da mesma história, com as mulheres tomando o poder: As Trapaceiras, com Anne Hathaway e Rebel Wilson. Hoje foi lançado o primeiro trailer:

A história mostra Anne Hathaway e Rebel Wilson como duas golpistas com estilos extremamente diferentes. Enquanto Anne faz tudo com muita classe,… bem, a gente imagina como Rebel Wilson faz. Só que elas têm um objetivo em comum: conseguir se apropriar da fortuna de um jovem bilionário. Entretanto, com a passar do tempo, as duas vão perceber que têm mais em comum do que imaginavam.

As Trapaceiras está programado para ser lançado em julho. Deverá ser um dos três filmes que Anne tem para estrear em 2019. O primeiro deverá ser Calmaria, que não foi bem em sua estreia nos Estados Unidos, e que chegará aqui no dia 28. No elenco, também está Matthew McConughey, parceiro de Anne em Interestelar. E o terceiro, ainda sem data, é The Last Thing He Wanted, com Ben Affleck e Willem Dafoe.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *