fbpx

Veja Kevin Bacon revivendo Footloose!

Kevin Bacon faz umas coisas muito inesperadas. E por isso tem uma carreira tão interessante. No aniversário de 30 anos do lançamento de Footloose- Ritmo Louco (é,,,faz tempo), ele foi ao The Tonight Show com Jimmy Fallon e arrebentou!!!

A brincadeira começou quando Jimmy Fallon disse que havia agora uma lei banindo a dança do programa. E ao anunciar que o próximo convidado seria Kevin Bacon, a câmera corta para o camarim onde Bacon fica chocado ao ouvir sobre a proibição. Ele então incorpora o personagem Ren McCormack novamente e diz : “Este é o Tonight Show. Tem que ter dança!”. É quando ele tira uma fita cassete(!) do bolso e começa a tocar a música Never. Enquanto repete todos os movimentos do personagem (acende um cigarro, toma uma cerveja), vai dançando pelos corredores dos bastidores, Sua boa forma é um destaque apesar de várias cenas serem feitas por dublê (afinal ele está com 55 anos e ninguém é de ferro).

Quando o número termina, todos os que estão trabalhando ali olham chocados. E Bacon convida a “Let´s dance/Vamos dançar”  enquanto a purpurina cai do teto e Footloose começa a tocar. Mais saudosista, impossível. No final, perceba como você vai estar com um sorriso no rosto.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *