fbpx

Tom Cruise reprisa a cena clássica de Top Gun

Gente, é incrível como o tempo não passa para Tom Cruise. Ele agora está filmando uma sequência de Top GunAses Indomáveis, programada para estrear ano que vem nos cinemas. E uma das cenas, justamente uma das mais icônicas da primeira versão, que tem Tom e Kelly McGillis foi recriada para o novo filme. Lembra da antiga?

A foto da nova versão, Top Gun: Maverick, mostra Tom com Jennifer Connelly, que é a nova mocinha da história, na mesma posição. Veja abaixo:

O que a gente percebe é  que 32 anos depois, Tom , com seus 56 anos, continua a mesma coisa. Jennifer, com seus 47, também aparenta bem menos. Ela vai substituir Kelly mcGillis , a mocinha do filme original. Afinal, Kelly envelheceu como boa parte das pessoas, e com isso, os produtores devem ter achado que não combinaria mais com Tom.  Kelly também deixou o cinema uma pouco de lado, e se dedica hoje mais ao teatro.

Top Gun: Maverick está programado para ser lançado em junho de 2020. No elenco, além de Tom e Jennifer, também está Val Kilmer, reprisando seu papel de Iceman. Além dele, Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm e Ed Harris também estarão na história.

Todas as fotos são de divulgação.

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *