fbpx

Todo o poder incansável de Dwayne Johnson

Era óbvio que quando começou sua carreira, Dwayne Johnson tinha como objetivo ser um novo Arnold Schwarzenegger. Ambos eram esportistas musculosos – Arnie como fisiculturista e Dwayne como lutador pelo WWE. Mas hoje, mantendo as devidas proporções das possibilidades das duas épocas, pode-se dizer que Dwayne, inicialmente conhecido por seu nome de lutador, The Rock, criou sua própria história, e se tornou um dos mais bem-sucedidos astros do cinema atual.  Um grande passo desde sua estreia no cinema em O Retorno da Múmia em 2001.

Na última semana, sua série Ballers, que está sendo exibida atualmente pela HBO, foi renovada para uma terceira temporada. Poucos são os atores que conseguem levar uma série de TV ao mesmo tempo em que trabalham em superproduções para o cinema, além de fazer dublagem para um desenho da Disney e mais…

Dwayne numa cena de Ballers

Só para se ter uma ideia, além de Ballers, Dwayne Johnson terá um filme chegando aos cinemas neste mês. No dia 11, está programada a estreia da comédia de ação Um Espião e Meio. Só mesmo a presença de Dwayne para finalmente fazer um filme co-estrelado por Kevin Hart (rei das bilheterias nos Estados Unidos, mas um desconhecido por aqui) chegar aos cinemas brasileiros.

Logo no início de 2017, ele também fará uma das vozes originais de Moana: Um Mar de Aventuras, o novo desenho da Disney sobre uma garota que busca uma ilha encantada acompanhada pelo semideus Maui (Johnson). Em abril, ele voltará ao personagem Hobbs, com a chegada de Velozes e Furiosos 8, que está em filmagem atualmente. Não vai demorar muito para vê-lo novamente pois já em maio, ele vai assumir o papel de David Hasselhoff na versão para o cinema da série SOS Malibu (Baywatch), ao lado de Zac Efron.

Pensa que é só? Não, pois em julho ele vai estrelar mais um remake, Jumanji (lembra da aventura estrelada por Robin Williams nos anos 90?). Novamente com Kevin Hart no elenco, esta semana foi também confirmado que um dos Jonas Brothers, Nick Jonas,  estará no filme.

E como ele já provou que gosta de um “revival”, Dwayne também retornará ao seu papel de Hank em Viagem ao Centro da Terra não só uma vez, mas duas. Viagem 3: Da Terra para o Lua, com Josh Hutcherson  de Jogos Vorazes (por que será que ele adora contracenar com caras muito baixinhos?) chegará aos cinemas em 2017, e Viagem 4, em 2018.

Ufa! Só que já foram anunciados outros projetos estrelados por ele, ainda sem datas. A sequência de Terremoto: A Falha de San Andreas; Rampage, uma versão para o cinema do game famoso dos anos 80; o super-herói Doc Savage, com direção de Shane Black. E em 2019 (sim, é sério), vai chegar Shazam, onde Dwayne será o vilão Black Adam/Adão Negro. Que energia, hein?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *