fbpx

Sterling K. Brown está em todos os lugares!

Sterling K. Brown, que a maioria deve conhecer como Randall da série This is Us, atualmente está em todos os lugares. Tem dois filmes estrelados por ele em cartaz. Hotel Artemis, com Jodie Foster e Sofia Boutella,  e a super-produção O Predador, onde ele é um vilão do governo que persegue  todo mundo, inclusive o alienígena. Mas não é só isso. Na próxima segunda-feira, dia 17, ele é um dos favoritos ao Emmy de melhor ator de série de drama,  prêmio que inclusive já conquistou no  ano passado.

Foto Getty

Sterling é sempre ótimo. Não só no filmes e na série mencionados, mas em todo o resto de seus trabalhos como ator. Esse ano, por exemplo, ele já foi visto em Pantera Negra – é o pai do personagem de Michael B. Jordan no passado. E, mesmo sendo um ator tão carismático, é incrível que  ele só começou a ser realmente notado – por mim, pelo menos – , a partir do momento que participou de American Crime Story: O Povo contra O.J.Simpson. Como o advogado Christopher Darden, ele eclipsou todos os pesos pesados da série como John Travolta e Cuba Gooding Jr., e levou um monte de prêmios, inclusive o Emmy e o Critics Choice. Vale a pena ver a série (está no FoxPlay), que além de Sterling, também tem uma atuação inesquecível de Sarah Paulson.

Ele começou sua carreira no início dos anos 2000, com pequenos papéis em séries como Plantão Médico e Nova York contra o Crime. As coisas começaram a melhorar quando ele conseguiu participar de uma temporada inteira de Third Watch (Parceiros da Vida) como o oficial Dade. Depois, ele teve um arco de quatro episódios como o caçador de demônios, Gordon Walker nas segunda e terceira temporada de Supernatural. Lembra? Pois é, eu também não!

O sucesso começou a chegar com a série Army Wives, que durou sete temporadas. Com o fim, em 2013, vieram mais um monte de participações: Person Of Interest, Castle, Criminal Minds, Masters of Sex. Assisti todas e não tenho a menor lembrança dele. Por isso é tão espetacular que quando o papel certo finalmente chegou, com American Crime Story, o ator deslanchou de vez. Outro filme onde ele está simplesmente incrível é Marshall: Igualdade e Justiça (vale a pena ver!!), onde atua com Chadwick Boseman e Kate Hudson – com quem ele tem cenas bem quentes.

Talvez ele ganhe mais um Emmy na próxima segunda – seus concorrentes são Jason Bateman (Ozark),  o favorito Mathew Rhys (The Americans), Milo Ventimiglia (This is Us), Ed Harris (Westworld) e Jeffrey Wright (Westworld).  O que se sabe é que ele continua em This is Us, cuja terceira temporada estreará em 25 de setembro, e tem mais um monte de filmes encaminhados. Dois já estão em pós produção : The Rhythm Section, um suspense com Blake Lively e Jude Law; e Waves, um musical dramático com Lucas Hedges. Isso sem contar os desenhos Angry Birds 2 e… Frozen 2, ambos com lançamento programado para 2019. Ufa!

O Blog de Hollywood vai fazer comentários  sobre o Emmy 2018 em tempo real nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter . Acompanhe desde os vestidos do tapete vermelho até os últimos vencedores. E, logo depois, as matéria completas com os grandes destaques da noite aqui.

As fotos usadas na matéria são de divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *