fbpx

Star Trek: Sem Fronteiras tem novo cartaz e trailer

Ontem (21) foi lançado o novo trailer de Star Trek: Sem Fronteiras, que vai chegar aos cinemas em julho. Quando trabalhei na Paramount, era preciso lidar  com dois fatores claros ao fazer o plano de marketing de um filme ou série de  Star Trek: o amor incondicional de alguns e o preconceito de muitos. Sim, porque ao contrário de Star Wars,  Star Trek sempre foi visto como um produto para nerds, desde a época em que a expressão nem existia. Pessoalmente, gosto muito da série clássica, nem tanto das subsequentes. Gosto também de vários dos filmes com o elenco original. Mas então J.J. Abrams reinventou a franquia, mantendo um olhar de fã e a modernizando. Desde então , pelo que tenho visto, parece que o preconceito de muitos está diminuindo.

Star Trek: Sem Fronteiras não será dirigido por J.J. Abrams, que teve que abrir mão da oportunidade por causa de Star Wars: O Despertar da Força. Mas ele continua como produtor enquanto Justin Lin (Velozes e Furiosos 7) assume a cadeira de diretor. A expectativa é interessante já que ele é bom. De qualquer maneira, o atual trailer que não diz muito sobre a história, mas tem um clima diferente dos dois anteriores. Tanto que o poster é uma homenagem direta a Star Trek: o Filme, de 1979. Seria uma volta às origens?

Todo o elenco dessa nova fase retorna, com Chris Pine como Kirk e Zachary Quinto como Spock. Mas o roteiro teve que ser refeito devido à morte de Leonard Nimoy. Houve um momento em que se falou de uma possível participação de William Shatner , mas ele desmentiu . O que é certo é que Idris Elba será Krall, enquanto ainda há a especulação sobre uma possível aparição de Benedict Cumberbatch como Khan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *