Sim, é verdade! Kristen Wiig será a vilã de Mulher Maravilha 2

Os rumores já estavam correndo há algum tempo. Mas hoje (9), a diretora Patty Jenkins confirmou  no Twitter aquilo que todo mundo comentava. Kristen Wiig será a vilã de Mulher Maravilha 2, Cheetah. O filme está programado para estrear em novembro de 2019.

“Muito feliz de confirmar que a notícia mais incrível. Sim! É verdade! Muito incrivelmente sortuda de dar as boas vindas à Kristen Wigg à nossa família da Mulher Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma de minhas favoritas. E TÃO entusiasmada com o que temos planejado! #Cheetah!!!! @GalGadot”

Resultado de imagem para kristen wiig and gal gadot

Cheetah, também conhecida como Mulher-Leopardo, é uma das maiores  e mais antigas super-inimigas da Mulher Maravilha. Emma Stone recusou o papel, que foi então oferecido para a primeira opção de Patty Jenkins, Kristen Wiig. Sinceramente, eu não sou tão fã do trabalho da atriz como a diretora. Acho que ela faz tudo sempre igual. Mas quem sabe pode surpreender nesse caso? As filmagens vão começar em maio, e Gal Gadot e Patty Jenkins estão confirmadas. Não há ainda notícia alguma se Chris Pine irá retornar, seja como filho, neto de Steve Trevor ou ressuscitado por Afrodite, como as várias possíveis versões já vistas. Torcendo muito para isso.

Imagem relacionada

Mas antes da segunda aventura da Mulher Maravilha, a DC ainda terá o filme solo do Aquaman, que será lançado em dezembro deste ano,  e o do Shazam!, em abril de 2019, com Zachary Levi no papel principal.

Resultado de imagem para aquaman movie gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *