fbpx

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo!

Todo ano a revista Forbes publica a lista dos mais bem pagos do mundo do entretenimento. E depois de Jennifer Lawrence e Emma Stone encabeçarem a lista  das atrizes nos últimos dois anos, agora a “rainha de tudo” é Scarlett Johansson. Entre 1 de junho de 2017 e 1 de junho de 2018, a estrela recebeu 40,6 milhões de dólares. Ela pode não ter feito muito em Vingadores: Guerra Infinita, que estreou este ano, mas continua a receber uma porcentagem da bilheteria, assim como será no próximo filme dos heróis, ainda sem título, programado para estrear no ano que vem.

@Divulgação

Em segundo lugar, Angelina Jolie volta à lista com 28 milhões no período. Boa parte disso foi o salário adiantado para que ela retornasse ao cinema para viver Malévola. A sequência do filme de sucesso de 2014 será lançado nos cinemas em 2020.

@Divulgação

Logo a seguir vem a sempre presente Jennifer Aniston. Mesmo tanto tempo depois do final de Friends, ela continua a receber muito dinheiro por causa da série. Isso sem contar seus vários contratos com marcas como Aveeno, Smartwater e Emirates Airlines, que a ajudaram a totalizar 19,5 milhões. No próximo ano, ela provavelmente estará de volta já que, dizem, que a atriz receberá 1,25 milhão de dólares por episódio da série que fará com Reese Witherspoon para a Apple.

@Divulgação

Outra loura que está sempre na lista, mas que já esteve duas vezes no primeiro lugar, é Jennifer Lawrence. Esse ano, mesmo que seus dois filmes – Mãe! e Operação Red Sparrow – tenham rendido menos do que o esperado, ela ainda recebe muito dinheiro, 18 milhões, e a quarta colocação. Boa parte disso vem do seu retorno à franquia X-Men (X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em fevereiro de 2019), e seu super contrato com a Dior.

@Divulgação

O filme Uma Dobra no Tempo pode ter sido um grande fracasso, mas com certeza isso não alterou em nada o poder  de Reese Witherspoon, que ficou com a quinta posição. Afinal, ela está ganhando – dizem – um milhão de dólares por episódio da segundo temporada de Big Little Lies (do qual também é produtora). Ainda assim, este ano, seus ganhos com cinema foram responsáveis por mais da metade de seus 16,5 milhões.

@Divulgação

Eu fiquei surpresa de ver Mila Kunis na sexta posição, com 16 milhões. Mas além do dinheirinho que vem sempre por causa da voz de Meg no desenho Family Guy, é bom não esquecer   que Perfeita é a Mãe 2 rendeu 135 milhões de dólares . E ela também esteve no super divertido Meu Ex é um Espião, que vai estrear aqui no Brasil na semana que vem.

@Divulgação

Em sétimo aparece a veterana das listas, Julia Roberts, com 13 milhões. A Linda Mulher ainda recebe muitos dividendos de seus  filmes antigos, isso sem contar o super contrato com a Lancôme. E Extraordinário foi um sucesso enorme, o seu maior em mais de 10 anos, com mais de 300 milhões de bilheteria no mundo numa produção estimada de 20 milhões.

@Divulgação

Cate Blanchett trabalha muito, isso a gente não pode negar. Mas fazer um filme da Marvel (Thor: Ragnarok) sempre ajuda no pé de meia. Ela esteve também em Oito Mulheres e um Segredo, e vem mais um por aí, O Mistério do Relógio na Parede, com Jack Black, que lhe garantiram 12, 5 milhões.

@Divulgação

Seu último filme, Alma da Festa, pode ter sido um fracasso, só que Melissa McCarthy conseguiu garantir o nono lugar com 12 milhões de dólares. E ela ainda tem dois filmes para estrear, Crimes em Happytimes (setembro) e o drama Can You Ever Forgive Me?, sobre a autora de biografias, Lee Israel, que teve vários problemas com a polícia.

@Divulgação

Pela primeira vez na lista, Gal Gadot fecha as 10 mais, com 10 milhões. Muito se deve ao salário para voltar a ser a Mulher Maravilha na sequência, a ser lançada no final do ano que vem. Não se pode esquecer, entretanto, que ela também fechou um contrato milionário com a Revlon no período.

@Divulgação

É interessante notar que outra figuras sempre presentes na lista como Amy Adams, Emma Watson e Charlize Theron ficaram de fora este ano. Mais surpreendente  ainda é ver que a vencedora do ano passado, Emma Stone, de La La Land,  nem conseguiu ficar entre as 10 mais este ano.

@Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *