fbpx

Sandra, Cate e outras confirmadas na nova adaptação de Onze Homens e um Segredo

Eu adoro os dois primeiros filmes de trilogia de Danny Ocean (George Clooney), Onze Homens e um Segredo e Doze Homens e Outro Segredo. O terceiro, o dos 13 Homens, é mais fraquinho, mesmo com a presença de Ellen Barkin e Al Pacino. Mas mesmo assim tem bons momentos.  Então fiquei super feliz com a confirmação oficial que a Warner vai mesmo fazer uma espécie de spin-off dos filmes, desta vez com um elenco só de mulheres, num filme dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes). Segundo o The Hollywood Reporter,em  Ocean’s Ocho, como está sendo chamado, sete dos oito papéis principais femininos já foram fechados. Veja só:

Sandra Bullock e Cate Blanchett já são dois nomes que estão no projeto desde que se começou a ouvir falar dele. Depois vieram Helena Bonhan- Carter (já reparou que ela está em todas?) e Mindy Kaling. E agora, os últimos nomes são os de Anne Hathaway  e as cantora Rihanna e Awkwafina (vista recentemente em Vizinhos 2). Com certeza um time de peso. Se nada mudar no meio do caminho, a história deve abordar o roubo de uma joia feito por um grupo de mulheres liderado pela irmã de Danny Ocean, que seria o papel de Sandra Bullock.

Obviamente muita gente deve estar se perguntando se este seria o momento de ir em frente após o considerado fracasso de Caça-Fantasmas, que também transformou numa filme com elenco feminino um grande sucesso do passado , que tinha predominantemente um elenco masculino. Creio que são dois casos bem diferentes. Caça-Fantasmas já rendeu até agora  no mundo algo por volta de 180 milhões de dólares. Só é considerado um fracasso pois era uma produção muito cara (144 milhões), cheia de efeitos especiais. Este não é o caso de Ocean’s Ocho (ou Eight). Tem um elenco famoso mas, com exceção de Sandra, os salários não devem ser tão altos assim.

Além do mais , os rumores dizem que George Clooney e Steve Soderbergh estarão entre os produtores. E é claro que o velho Danny bem que poderia fazer uma visitinha a sua irmã, não é? A gente iria adorar…

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *