fbpx

Saiu o trailer de Um Espião e Meio, com Dwayne Johnson

Todo mundo adora Dwayne Johnson e ele aparentemente não erra. Alterna filmes de ação com comédias, será a voz do novo desenho da Disney – Moana – e vai virar vilão, o Adão negro, do universo da DC Comics em Shazam (programado para  2019). Só este ano, ele tem três filmes para estrear: Viagem 3: Da Terra para a Lua , Moana em dezembro,  e Um Espião e Meio, em junho. Hoje foi disponibilizado o trailer legendado deste último, que também tem no elenco Kevin Hart. Será que finalmente esse será o filme que vai fazer Kevin Hart conhecido no Brasil?

Nos Estados Unidos, ele é rei. Suas comédias quase sempre estreiam em primeiro lugar na bilheteria. Já aqui, na maioria das vezes, nem são exibidas. Mas agora, ao lado de Dwayne Johnson, quem sabe dá certo. No filme, Bob (Dwayne Johnson), um nerd que após sofrer muito bullying em sua época de colégio, se transforma em um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide procurar Calvin (Kevin Hart), um poderoso da época que acabou se tornando um simples contador. Mas, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, o amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que poderá matá-los de diversas maneiras.  O filme tem também Aaron Paul, de Breaking Bad, no elenco

Gostei especialmente dos efeitos especiais que transformam Dwayne num adolescente gorducho e tiram 20 anos do rosto de Kevin Hart. O trailer lembra vários filmes que misturam ação, comédia e dois parceiros improváveis, como Máquina Mortífera, Os Bad Boys, 48 Horas, A Hora do Rush e tantos outros.  Quem sabe ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *