fbpx

Quem será Shia LaBeouf no cinema?

Vira e mexe aparece alguma história maluca envolvendo Shia LaBoeuf desde uma invasão a uma loja (ele alega que estava sem cigarros, rs) até chegar no tapete vermelho do Festival de Cannes com um saco de papel na cabeça com a inscrição “Eu não sou mais famoso”. Esses são apenas dois lembranças das mais diversas histórias. Isso, é claro, acabou prejudicando sua carreira de uma certa maneira. Steven Spielberg, por exemplo, não quer nem mais ouvir falar dele depois do último Indiana Jones. Mas de qualquer maneira, ele vai em frente, e agora vai ganhar até uma biografia, aparentemente séria, no cinema.

Resultado de imagem para shia labeouf cannes paper bag

O filme, que se chamará Honey Boy, vai contar a história da relação do ator com seu pai, alcoólatra e violento, em dois diferentes estágios da sua vida: como um garoto, começando na indústria do cinema, e como um jovem já com uma carreira. O roteiro é co-escrito por Shia, e ele fará o papel de seu pai, James.  No papel de Shia estarão dois jovens atores conhecidos do público. Quando menino, o ótimo Noah Jupe fará o papel. Desde que o vi pela primeira vez em Extraordinário, ele me surpreendeu com mais duas incríveis atuações em Suburbicon e em Um Lugar Silencioso, ainda em cartaz nos cinemas. Já o jovem Shia será vivido por Lucas Hedges, que concorreu a vários prêmios com Manchester à Beira-Mar, e que esteve em outros dois filmes este ano, os indicados Três Anúncios para um Crime e Lady Bird.

Resultado de imagem para noah jupe and lucas hedgesResultado de imagem para noah jupe and lucas hedges

Shia começou sua carreira ainda criança. Fez várias participações em séries de TV, como Plantão Médico, por exemplo. Depois foi o astro da série da Disney, Even Stevens, exibido aqui com o título de Mano a Mana, Mas eu me lembro dele mesmo já adolescente no ótimo Paranoia, de 2007. Depois é que vieram os Transformers, que o transformaram em astro, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, além de Controle Absoluto, e a sequência de Wall Street.

Resultado de imagem para shia labeouf transformers

Recentemente, ele esteve nos cinemas com uma elogiada atuação em Borg vs. McEnroe. Honey Boy ainda não tem data para ser lançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *