fbpx

Preparadas? Nat Wolff e John Green chegam ao Brasil em julho!!!

Foi enlouquecedor. O autor John Green colocou numa rede social que ele virá ao Brasil junto com Nat Wolff como estratégia de divulgação para o filme Cidades  de Papel. A Fox, estúdio que vai lançar o filme, já confirmou que eles deverão chegar ao país nos primeiros dias de julho. A agenda deles ainda não foi divulgada.

Cidades de Papel tem seu lançamento programado para 9 de julho (quem está em São Paulo tem a vantagem de ser feriado). Grande sucesso editorial, é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

John Green é um escritor de enorme sucesso nos dias de hoje com apelo incondicional junto ao público jovem. O filme anterior baseado em um livro seu, A Culpa é das Estrelas, foi o campeão de vendas de ingressos no Brasil no ano passado. Nat Wolff, que também estava em A Culpa…  como o amigo de Gus e Hazel Grace, Isaac, desta vez ficou com o papel principal de Quentin. Já como a misteriosa Margo está a modelo Cara Delevingne, que cada vez mais está se dedicando ao cinema. Ela estará também na super-produção Esquadrão Suicida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *