fbpx

Parque do Inferno é um terror slasher divertido!

Fãs de cinema de terror sabem que há uma linha do gênero, chamada slasher. Para quem não sabe,  o princípio básico do filme é um assassino em série com uma máscara ou fantasia que vai coletando vítimas e mais vítimas ao longo do filme. Então é revelada sua identidade misteriosa pelo protagonista que, após fugir o filme inteiro, acaba matando o vilão. Não é exatamente o caso de Parque do Inferno, que estreia hoje (22) nos cinemas, mas devo dizer que me diverti com o filme. Em vários momentos me lembrou Eu Sei o que Vocês fizeram no Verão Passado, de 1997.

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. É uma espécie de Noites do Terror, com várias atrações assustadoras. Com isso, todas as atrocidades cometidas pelo criminoso acontecem praticamente  na frente do público alienado presente no local. O problema é que eles pensam estar vendo uma parte do show.

Entre os produtores estão produtores de The Walking Dead, Phillip Kobylanski e Gale Ann Hurd, que além de tudo, é uma das mais famosas e reconhecidas profissionais de Hollywood. Isso já dá uma certeza que será uma boa produção, e não algo meio lixo, como a gente vê por ai aos montes. É claro que o filme não tem nada de muito especial, mas diverte. Os atores também não são grande coisa. Só que a história e a forma como a ela é levada, são eficientes para o público.

No final, é um daqueles prazeres com culpa. Mas quem se importa, se no final você acaba se divertindo? Eu gostei! Levei até um sustinhos!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *