fbpx

Os trailers de The Walking Dead e Vidro foram as atrações do 2º dia da SDCC.

Segundo dia da Comic Con de San Diego e dois acontecimentos importantes: os painéis de The Walking DeadVidro. Dê uma olhada no que aconteceu nesses dois e em outras fotos de painéis da sexta-feira. Veja abaixo:

O trailer da nona temporada  de The Walking Dead trouxe um pouco de tudo: Carol e Daryl aparentemente juntos (eba!), Rick e Daryl aparentemente separados (não!), Negan dando conselhos a Rick (como?) e ainda um monte de gente nova chegando. Quanto ao assunto pelo qual todo mundo estava esperando, Andrew Lincoln disse: “Eu quero falar uma coisa, porque parece que há um elefante na sala. Essa será minha última temporada  como Rick Grimes. Agora, me ouçam, por favor. Eu amo esta série. Significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem esta série. Eu prometo não chorar. Eu já fiz muito isso na tela. Estou muito animado com essa temporada.  Eu acredito que há dois episódios que são os meus favoritos desde o piloto. Sempre houve um elenco, um grupo, e continuará a haver um elenco. Ninguém é maior do que a história e a história esse ano está incrível”.

Fofo! No final do painel, Norman Reedus convidou todos a aplaudir de pé  Andrew Lincoln. Foi bonito! Veja aqui o trailer legendado. A nona temporada está programada para estrear no dia 7 de outubro e terá lançamento simultâneo aqui no Brasil.

Outro ponto alto do dia foi o trailer de Vidro, que obviamente para todos os que viram Fragmentado, vai unir o mundo desse filme com o de Corpo Fechado. Sarah Paulson é uma psiquiatra que trata pacientes que acreditam que são super heróis. Isso inclui David Dunn (Bruce Willis), Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), Samuel L. Jackson (Mr. Glass).  O filme ainda vai trazer de volta Anya Taylor- Joy, como Casey Cooke.  Vidro está programado para estrear no cinema em janeiro.

<b><i>EW is live from Comic-Con 2018! <a href=Click here to watch interviews with your favorite stars LIVE on Facebook July 19-22.

“>

Veja o trailer legendado:

Ainda como parte do painel da Universal, também  houve o painel do novo Halloween. E, é claro que ela estava lá. Jamie Lee Curtis. A diva  falou sobre sua volta ao universo de Halloween, ao lado do diretor David Gordon Green. Os dois, é claro, lembraram de Jake Gyllenhaal, com quem Gordon Green trabalhou em Stronger/ O que te faz mais Forte, que apresentou os dois, e possibilitou o novo Halloween.

Além destes também houve o painel de Punho de Ferro (segunda temporada)…

Também tem trailer:

… da renascida das cinzas Brooklyn Nine-Nine

… de Star Trek Discovery...

… e ainda Fear the Walking Dead.

Outros painéis importantes foram os de Jack Ryan, nova série com John Krasinski, e Castle Rock, a série baseada no obra de Stephen King, com Bill Skarsgard.

E, é claro, Venom!!! Tom Hardy disse que aceitou o papel por causa de seu filho, que era fã do personagem.

Resultado de imagem para venom sdcc 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *