fbpx

Os melhores momentos de Katherine Heigl

Katherine Heigl é uma daquelas atrizes que já passou por várias situações – ela esteve em Baratas Assassinas, de 1998 –  até chegar ao topo da carreira. Ganhou um Emmy com Grey’s Anatomy e estrelou algumas comédias românticas muito bem-sucedidas. Só que, pelo que se sabe, seu temperamento difícil e escolhas erradas a levaram ao velho problema de ser considerada “veneno de bilheteria- ou de audiência”. Duas séries que estrelou não passaram da primeira temporada – State of Affairs e Doubt. Filmes como Lar, Doce Inferno e Casamento de Verdade tiveram péssimo resultado de bilheteria. Hoje (24), a atriz completa 40 anos. Por mais que se diga que os tempos estão mudando, ainda hoje, isso quer dizer maior dificuldade para as mulheres conseguirem bons papéis. De qualquer maneira,  esse ano Katherine entrou com pompa e circunstância na série Suits – a temporada já está na Netflix. Vamos ver se haverá continuidade na história.

De qualquer maneira, eu continuo sendo fã. Então, para comemorar os 40 anos da atriz hoje (24) , aqui estão os 10 momentos mais marcantes de sua carreira:

Meu Pai Herói (1994)

Quem diria que a garotinha que fazia o papel de filha de Gerard Depardieu lá atrás, se transformaria nessa grande estrela.  No filme, ela é uma adolescente que vai passar férias com seu pai divorciado nas Bahamas. Só que para impressionar um possível futuro namorado, ela diz que o pai é seu amante. Já imaginou esse filme sendo produzido hoje em dia nesses tempos do politicamente correto? Rs!

A Força em Alerta 2 (1995)

Sim, Katherine também teve que atuar ao lado de Steven Seagal. O primeiro Força em Alerta havia sido um grande sucesso, então logo veio a sequência. Aqui, o personagem Casey Ryback embarca  de férias num trem com a sobrinha (Katherine). Só que logo, terroristas embarcam no trem com o objetivo de destruir um satélite americano.

A Noiva de Chucky (1998)

É, ela também passou por isso. Rs. Aqui Katherine é uma jovem, que junto com o namorado, acaba levando  os bonecos de Chucky e Tiffany na busca por um amuleto para transferir a alma deles.  Katherine conseguiu o papel depois que depois que Julia Stiles abandonou o projeto para fazer 10 Coisas que Odeio em Você.

Arquivo Roswell (1999)

Max Evans(Jason Behr), Isabel Evans (Katherine) e Michael Guerin (Brendan Fehr) são três adolescentes  que parecem normais , mas são na verdade extraterrestres. Eles vivem na cidade de Roswell, e foram enviados para a Terra para seguirem o destino  de salvar sua raça. Eles conseguem esconder os seus dons especiais, até que Max usa seus poderes para salvar Liz Parker (Shiri Appleby) depois de ela ter sido atingida fatalmente no estômago, numa luta entre dois clientes de um restaurante. A série durou três temporadas, e terá um reboot que irá ao ar no ano que vem.

Grey’s Anatomy (2005)

Uma das séries de médicos de maior sucesso da história. Continua no ar até hoje como líder de audiência, e também é uma das mais populares da Netflix. Katherine era Izzie Stevens, uma das médicas originais. Por esse papel, ela ganhou um Emmy como atriz coadjuvante e ainda um SAG’s pelo melhor elenco. No ano seguinte de sua premiação com o Emmy, ela declarou que não deveria ser indicada  novamente pois não tinha tido um roteiro bom o suficiente para isso. Com isso, a criadora Shonda Rhimes ficou obviamente injuriada, foi reduzindo cada vez mais a participação de Katherine, até que, de comum acordo, Katherine saiu da série. Izzie resolveu ir embora do hospital.

A gente nem precisa de desculpa para colocar uma foto de Jeffrey Dean Morgan, né?

Ligeiramente Grávidos (2007)

Enquanto fazia Grey’s Anatomy, Katherine participou desse filme independente, que fez um surpreendente sucesso de público e crítica. Nele, ela é uma executiva que depois de transar com um cara –  e nunca mais vê-lo – descobre que está grávida. Mesmo sem nada em comum, eles resolvem ficar juntos, mas… Só que novamente  ela falou demais, dizendo que o filme era sexista. Depois teve que pedir desculpas para o diretor Judd Appatow e para o ator Seth Rogen.

A Verdade Nua e Crua (2009)

Eu adoro esse filme!. Nele, Katherine é uma produtora de TV que tem que lidar com um apresentador muito machista feito por Gerard Butler. E, é claro que os dois se apaixonam. Preste atenção na cena da dança – muito sexy!!

Noite de Ano Novo (2011)

Vários personagens se cruzam em diferentes histórias durante a noite de ano novo em Nova York. A de Katherine é sobre uma chef, que é responsável pelo coquetel de uma gravadora na noite de ano novo. Só que na festa, ela reencontra Jensen (Jon Bon Jovi), que é cantor e vai se apresentar no show da noite. Enquanto ele tenta pedir desculpas, ela está decidida a não aceitar. O engraçado é que Halle Berry iria fazer o papel de Laura mas desistiu porque estava no meio de uma briga de custódia por sua filha. Só que quando isso foi resolvido, ela acabou retornando, só que em outro papel, o da enfermeira.

Paixão Obsessiva (2017)

Não foi uma boa ideia, depois de todas as histórias sobre seu temperamento nos bastidores, fazer o papel de um louca tipo Atração Fatal, né? Aqui, Katherine é uma ex-mulher que resolve fazer o inferno da vida da atual noiva  (Rosario Dawson) do ex-marido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *