fbpx

Os destaques da Netflix em julho

O mês das férias escolares começou, e para quem tem mais tempo livre agora, tem vários lançamentos chegando na Netflix. Então, já coloque na agenda, e se programe para assistir os filmes e séries que você estava esperando.

Samantha – 06/07

Depois dos sucessos de 3% e de O Mecanismo, a Netflix chega com mais uma produção original brasileira. Só que dessa vez é uma comédia. Samantha acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, vivida por Emanuelle Araujo,que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes. Enquanto isso, seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.  A série tem 7 episódios e várias referências à época, além de participações de gente com Gretchen e Luciana Vendramini.

Próxima parada: Apocalipse – 13/07

O mundo está acabando de novo nesse novo filme! E dessa vez, é o lindo do Theo James (Divergente) que tem que enfrentar os perigos que transformaram os estados Unidos em uma zona de guerra após uma misteriosa catástrofe. Ao lado de seu futuro sogro (Forest Whitaker), ele irá cruzar o país para achar sua noiva grávida (Kat Graham, de The Vampire Diaries).

Orange is the New Black – 26/07

Eu não sou grande fã da série, mas muita gente adora. A quinta temporada terminou com um cliffhanger, comAlex, Piper e Nicky e outras escondidas, prestes a ser descobertas pelos oficiais da CERT, enquanto o restante das presas foi colocada dentro de vários ônibus, prontas para serem levadas para outras prisões, após a rebelião. A sexta temporada deve começar logo em seguida, com o que vai acontecer com todas elas.

oitnb

Extinção(Tau) – 27/07

Para quem gosta de filmes tipo Jogos Mortais, este filme vai interessar. Nele, Uma jovem (Maika Monroe) é presa numa casa desenvolvida e equipada por um gênio sádico. E a única saída dela é derrotar um programa de computador que controla tudo. A voz do programa, chamado Tau, é de Gary Oldman.

Roma: Império de Sangue – 27/07

Essa é uma mistura de documentário e série dramática sobre o reino de Commudus, o imperador romano que deu início ao declínio do império. São seis episódios, que tem a narração de Sean Bean.

Imagem relacionada

Além disso, as últimas temporadas de Grimm e de Bates Motel também passam a ficar disponíveis  a partir do dia 03 e do dia 10, respectivamente.

Imagem relacionadaResultado de imagem para grimm poster last season

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *