O ursinho Pooh é tema de dois filmes!

Acho divertido ver que, de repente, Hollywood resolve que uma determinada história é a “bola da vez” e dois estúdios resolvem que deve filmá-la com algumas diferenças do outro. Foi o caso da história de Branca de Neve, com Espelho, Espelho Meu e Branca de Neve e o Caçador, e também do ótimo Mogli: O Menino Lobo, lançado em 2016, e de Mogli, de Andy Serkis, que chegará aos cinemas em outubro deste ano. Mas há uma outra história também envolvendo um outro personagem tornado famoso pela Disney, que também tem dois filmes recentes. É o ursinho Pooh, que quando eu era menina era conhecido como Puff.

Resultado de imagem para pooh gif

O dois filmes  envolvem a história de Christopher Robin, que quando criança, inspirou seu pai, A.A. Milne, a criar o famoso ursinho a partir da observação da rotina do filho com seus brinquedos. O primeiro, Adeus, Christopher Robin, é estrelado por Domhnall Gleeson e a maravilhosa Margot Robbie. É um drama que segue o que acontece com a família após a criação e o sucesso das histórias.  Infelizmente não foi exibido nos cinemas e foi lançado diretamente em DVD.

Imagem relacionada

Já o segundo tem pinta de grande produção da Disney. Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível será lançado em agosto nos cinemas, e tem um clima de aventura de fantasia. Estrelado por Ewan McGregor, que faz o Christopher Robin agora adulto, que  está preso a um trabalho com um futuro incerto, que o deixa com pouco tempo para sua esposa e sua filha. Mas quando ele se reúne com o ursinho Puff, agora sujo e puído depois de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, o que o faz recordar os dias que definiram sua juventude. Após um contratempo com a pasta de Christopher Robin, o ursinho Puff e o resto da turma incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão, saem da floresta e se aventuram em Londres para devolver seus pertences importantíssimos. O trailer legendado foi disponibilizado hoje:

Será que foi o sucesso de Paddington, e Ted num outro universo (rs), que deve ter inspirado esse novo interesse pelo ursinho Pooh? Provavelmente…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *