O trailer do novo Transformers surpreende!

Eu não sou fã da franquia Transformers. Ou melhor, gosto do primeiro filme, mas acho os demais bem fraquinhos. De qualquer maneira, isso não significa grande coisa, já que os quatro filmes renderam quase 3.8 bilhões no mundo, sem o reajuste da inflação. Mas, de qualquer maneira, fiquei surpresa com o último trailer, lançado hoje, do novo filme da franquia. Transformers: O Último Cavaleiro está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 20 de julho e traz algumas novidades bem interessantes.

Sim, é claro que Mark Wahlberg continua (nada pode ser perfeito), mas o novo filme traz a volta de Josh Duhamel e ainda uma inusitada participação de Anthony Hopkins. Nesse quinto filme, lançados exatos 10 anos depois do primeiro, a chave para salvar o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Isso tudo porque quando Optimus Prime chega ao seu planeta, o encontra morto e, pior ainda, descobre que foi ele o responsável. E a única maneira de salvá-lo é encontrar um artefato que, adivinhe, está na Terra.

Resultado de imagem para transformers: The last knight mark wahlberg

Ou seja, dá para ver que os momentos de volta ao passado poderão acabar sendo bem divertidos. Veja só, o diretor Michal Bay, que durante vários anos esteve ligado ao projeto do filme do Rei Arthur, que chega essa semana aos cinemas, mas feito por Guy Ritchie, tem aqui a possibilidade de “exorcizar seus demônios”. Afinal, o Rei, na pele do ator Liam Garrigan (que já o fez na série Once Upon a Time), vai fazer parte da história dos Transformers. Rs, esse Arthur  se metia com bruxas, transformers, estava em todas!

Resultado de imagem para transformers: The last knight king arthur

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *