fbpx

O terror nem tão assustador da semana

Os filmes de terror da produtora Blumhouse sempre dão certo. São produções baratas, com atores de TV, sem grandes efeitos, que acabam conquistando o público que adora o gênero. A última delas estreia essa semana nos cinemas aqui no Brasil. É Verdade ou Desafio, que, com um orçamento de apenas 3.5 milhões de dólares, já rendeu somente nos cinemas americano 35 milhões de dólares, ou seja 10 vezes o investimento, sem contar o mercado externo.

Imagem relacionada

A ideia é simples. Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um deles a jogar um aparentemente inofensivo jogo de Verdade ou Desafio com os demais. Só que o jogo desperta algo maligno – um demônio força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

O filme não assusta, mas tem um clima bom de suspense. Os mais exigentes vão reclamar que tudo é previsível, mas mesmo assim entretém. O final chega até a ser inesperado. O chamariz maior são os atores conhecidos de séries de TV para teens. Começando com Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars no papel principal, e Tyler Posey, o Teen Wolf. Além deles, ainda tem Violet Beane, a Jesse de The Flash; Sophia Ali , de Grey’s Anatomy, que chegou a engatar um romance na vida real com Tyler Posey durante as filmagens; e Landon Liboiron, de Hemlock Grove.

Resultado de imagem para truth or dare cast

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *