O romance real de Harry e Meghan na ficção

Obviamente sempre que acontece um casamento real, o mundo começa a fofocar sobre tudo o que pode acontecer. E no caso do casamento do Príncipe Harry com a atriz de Suits, Meghan Markle, mais ainda. Isso porque, além de ser uma estrela de Hollywood, ela ainda é mais velha que o príncipe, americana e divorciada. Uma tremenda mudança para a rainha da Inglaterra não é?

Resultado de imagem para queen elizabeth gif

Mas com o evento acontecendo sábado ( a Globo News e Band News vão transmitir ao vivo a partir das 6 da manhã), o canal Lifetime vai lançar seu filme contando essa história hoje (16), a partir das 22 horas. Harry e Meghan: Um Amor Real mostrará a história do casal desde que se conheceram, apresentado por amigos comuns, assim como o início do namoro em 2016, quando foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. E, é claro, o já famoso pedido de casamento na cozinha.

Resultado de imagem para lifetime harry and meghan

Entretanto, é claro que há algumas liberdades poéticas. A personagem Annabella,  que tenta intimidar Meghan, não existe, assim como a cena em que Kate e William tentam convencer Harry que o relacionamento com ela não seria uma boa coisa. Isso, é claro, segundo fontes do palácio.

Resultado de imagem para lifetime harry and meghan

Nos papéis de Harry e Meghan estão Murray Fraser, que  foi Ewan na ótima série Victoria (disponível no NOW), e Parisa Fitz-Henley, conhecida como a ex-mulher de Luke Cage na série e em Jessica Jones. Já como William e Cate estão Burgess Abernathy, de H2O – Meninas Sereias , e Laura Mitchell.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *