O romance pra chorar do Sol da Meia-Noite

O filmes que mostram o primeiro amor de adolescentes, que tem tudo para dar certo, mas dá errado porque um deles tem uma doença incurável têm um público normalmente grande e fiel. Desde Um Amor para Recordar, ou melhor desde Love Story nos anos 70, passando pelo enorme sucesso recente de A Culpa é das Estrelas, o público vai ao cinema e se acaba de chorar com a beleza de um amor impossível. O último dessa linha estreia essa semana nos cinemas aqui no Brasil e se chama Sol da Meia- Noite (não confundir com o filme de Mikhail Baryshnikov dos anos 80). Só pra ilustrar, saí do cinema inchada de chorar com o final.

Resultado de imagem para midnight sun movie 2018 bella thorne crying

Já de início ficamos sabendo Katie é uma jovem de 17 anos cuja mãe morreu quando ela era pequena, que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. O problema é que Katie possui uma rara doença chamada XP, que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal para ela. Só que depois de acompanhar Charlie há anos quando ele passava pela frente de sua janela, sem saber da existência dela, eles finalmente se encontram e iniciam um romance. Só que…

Logo de início parecia que o filme seria algo na mesma linha de Tudo e Todas as Coisas, também fofo, que estreou no ano passado, já que a menina não pode sair de casa. Mas nesse caso, ela pode, à noite, o que facilita as coisas. Também, ao contrário daquele filme, onde a mãe era uma figura difícil, aqui o pai, vivido pelo comediante Rob Riggle, é o mais fofo e compreensivo da vida. E além disso, como se pode imaginar, aqui o final é bem diferente do surpreendente Tudo e Todas as Coisas. 

Resultado de imagem para midnight sun movie 2018 rob riggle

Por isso mesmo, faz de tudo para fazer você chorar, e consegue. Mesmo que a dupla de atores, Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger, não seja um destaque em termos de atuação. Aliás, Patrick é o filho mais velho de Arnold, e ficou famoso depois de namorar com Miley Cyrus (entre as idas e vindas com Liam Hemsworth). Aqui é o seu primeiro papel de destaque no cinema. É engraçado como ele lembra o pai, apesar de ser muito mais bonito. Ele não compromete, mas vamos dizer que está num mesmo nível de Scott Eastwood, filho de Clint. Dá pra entender né?Rs!

Resultado de imagem para midnight sun movie 2018

Sol da Meia-Noite fracassou nas bilheterias americanas. A história foi considerada muito apelativa e fraquinha. Mas quer saber, eu achei boa, e conseguiu mexer comigo. Então, fica aqui a minha dica, mas não esqueça de levar um lenço tá?

Resultado de imagem para midnight sun movie 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *