O reencontro dos astros de Um Amor para Recordar

Se você é uma daquelas pessoas que chorou horrores com Um Amor para Recordar todas as vezes que ele passava na Sessão da Tarde, vai adorar essa foto. Mandy Moore, que agora está na série de sucesso This is Us,  colocou em seu Instagram ontem (5) esse momento de reencontro com Shane West e o diretor Adam Shankman no fim de semana. Veja que fofos:

Resultado de imagem para mandy moore shane west and adam shankman reunion

Para quem não conhece este clássico da choradeira, o filme é de 2002 (sim, completa 15 anos este ano) e era uma adaptação de um romance de Nicholas Sparks de 1999. Mandy e Shane eram dois adolescentes, Landon e Jamie, que se conhecem quando Landon tem que prestar serviços à comunidade. Jamie é a filha do reverendo local, que se importa com as pessoas e participa dessas atividades por prazer. É claro que os dois se apaixonam, mas…

Há pouco tempo, Mandy foi entrevistada pela revista Entertainment Weekly justamente para comemorar os 15 anos do filme.  ” Shane era tão cool. Tudo sobre ele – como se vestia, os pequenos cigarros que fumava, a música que ele ouvia. Ele era o personagem para mim e, com certeza, uma parte de mim se apaixonou por ele. Eu não sei se eu conseguia discernir a diferença entre ele e o personagem naquela e´poa porque, afinal, era minha primeira experiência fazendo algo como aquilo e eu era um impressionável garota de 16 anos. eu me senti completamente levada pelo momento e pela experiência. Quando terminei, saí convencida que nunca mais estaria num projeto tão especial como aquele. Shane foi maravilhoso.”

Resultado de imagem para a walk to remember

O último papel de Shane foi na série Salem, que foi cancelada no final do ano após três temporadas. O último episódio foi exibido em 25 de janeiro. Uma pena! Eu tive a oportunidade de vê-lo na Comic Con de Nova York onde ele estava promovendo a série e ele foi muito simpático.

IMG_2807

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *