O reencontro das Quatro Amigas do Jeans Viajante

Se você é fã do filme cult Quatro Amigas e um Jeans Viajante, vai adorar ver que as suas quatro estrelas se reuniram novamente essa semana. Blake Lively, Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn, que continuam muito amigas na vida real, se reencontraram na festa pós pré-estreia de Paint it Black, que aconteceu  na Fishbowl at the Dream Hotel, em Nova York ontem (15). O filme é a estreia de Amber como diretora, contando a relação estranha entre uma jovem e sua sogra, depois que o marido/filho morreu. E é claro que as amigas foram prestigiar o momento.

Quatro Amigas… é de 2005 (já tem 12 anos!!) e contava a história de… quatro amigas que seguem caminhos diferentes: Bridget irá para o México e Lena visitará sua família na Grécia, enquanto Carmen e Tibby ficarão mais perto de casa. Mas não importa onde estejam, as amigas sempre estarão ligadas por uma calça jeans que serve nas quatro e que mostra o forte vínculo entre elas. O filme teve uma sequência três anos depois.

Resultado de imagem para quatro amigas e um jeans viajante poster

Esse foi o primeiro filme de Blake Lively (Bridget), antes mesmo dela estrelar Gossip Girl, que a tornou famosa no mundo inteiro. Hoje, casada com Ryan Reynolds e com dois filhos, ela é uma atriz respeitada, de filmes de sucesso como A Incrível História de Adaline e Águas Rasas. Este ano, ela estará ainda em All I see is You, um drama de suspense com Jason Clarke.

Resultado de imagem para blake lively sisterhood of travelling pantsResultado de imagem para blake lively all i see is you

Quando estrelou Quatro Amigas…. Alexis Bledel (Lena) fazia sucesso como Rory, uma das Gilmore Girls. Depois de várias participações em filmes e séries, como Mad Men, onde conheceu seu marido Vincent Kartheiser, com quem tem um filho,  ela voltou a ser Rory no ano passado em Gilmore Girls: Um Ano para recordar. Alexis agora está na elogiada série The Handmaid’s Tale.

Imagem relacionadaResultado de imagem para alexis bledel the handmaids tale

Logo depois de participar de Quatro Amigas..., America Ferrera (Carmen) estrelou a série que a tornou conhecida, Ugly Betty. Esteve também nas séries The Good Wife, Christine, e atualmente está em Superstore, já renovada para mais uma temporada.  Também faz a voz original de Astrid em todos os filmes de Como Treinar o seu Dragão, cujo terceiro filme vai estrear em 2019.

Resultado de imagem para america ferrera sisterhood of travelling pantsResultado de imagem para america ferrera superstore

Filha do ator e dançarino Russ Tamblyn, Amber Tamblyn (Tibby) tinha acabado de estrelar a série Joan of Arcadia quando entrou para o elenco de Quatro Amigas… Fez filmes como O Chamado e 127 Horas, além de séries como House e Two and a Half Men. Como atriz, seu filme mais recente é Girlfriend’s Day, da Netflix, onde atua ao lado de Bob Odenkirk.

Imagem relacionadaResultado de imagem para amber tamblyn girlfriends day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *