fbpx

O momento de Tessa Thompson com Creed 2 e MIB

Me lembro bem a primeira vi que vi Tessa Thompson. Ela participou de dois episódios de Grey’s Anatomy, há 12 anos, como a sobrinha do Dr. Webber. E um deles é justamente o meu episódio favorito da história da série, Losing my Religion da segunda temporada. Esse é aquele em que os médicos têm que organizar uma festa de formatura para a jovem, que está doente, no hospital. Também é nesse episódio que Denny Duquette morre, Derek declara que está apaixonado por Meredith e não por sua mulher, Addison. Bem, mas isso não vem ao caso. O certo é que, apesar de olhos brilhantes, eu nunca diria que aquela atriz com cara de criança e pequena, que tinha 23 anos na época, se tornaria uma das grandes apostas de Hollywood hoje em dia.

Hoje, aos 35, depois de aparecer no filme da Marvel, Thor Ragnarok, ela acabou de estrelar na TV a série premiada Westworld. Retornará ao cinema agora em janeiro com Creed 2, onde faz o papel de Bianca. E ainda será um dos Homens de Preto em Men in Black International, que estreia em junho. Isso sem contar que será a voz da Dama, da nova versão de A Dama e o Vagabundo, da Disney.

Creed 2

Tessa chegou ao Brasil no sábado para falar sobre Creed 2 e MIB . Durante o painel da ComicCon sobre Creed, Tessa mostrou ser bastante espirituosa, fazendo piadas, e conseguindo até deixar Michael B. Jordan, seu parceiro nos dois filmes da franquia, sem graça. A saga de Adonis, Bianca e Rocky, que estreou nos Estados Unidos no final de novembro,  teve a melhor bilheteria de abertura de toda a saga de Rocky no cinema, com 35 milhões de dólares. Já nas bilheterias totais no país, ele é apenas o quinto, com 96 milhões, sem o ajuste da inflação. Ele vai estrear por aqui em final de janeiro. Aliás, eu o vi hoje, e você já pode esperar uma análise do filme em breve.

Men in Black International

Ela também estava inspirada no painel de Men in Black International, onde estava sozinha. Aliás, que pena que seu companheiro de elenco, Chris Hemsworth não veio! Ao falar de sua personagem, a agente M, Tessa disse que ela é uma nerd descolada e obcecada por aliens. Também disse que ficou muito entusiasmada  por poder usar os famosos óculos e as armas dos agentes. Na opinião dela, M pode ser considerada uma filha espiritual de Will Smith e Tommy Lee Jones, os astros dos  primeiros filmes da franquia.  Além de Tessa e Chris, o elenco conta com Rebecca Fergunson, Liam Neeson e Emma Thompson reprisando seu papel de MIB 3, a agente O. Ele vai estrear somente em junho nos cinemas. Eu vi o primeiro trailer, mostrado com exclusividade no evento, e é bem divertido, além de cheio de ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *