fbpx

O melhor painel de ComicCon que já vi!

Eu já vi muitos painéis de ComicCon’s na vida, tanto aqui como no exterior. Havia um que eu considerava o melhor, quando a Netflix trouxe o elenco de todas as séries da Marvel para a de Nova York. Foi incrível. Mas hoje (8), esse painel perdeu o lugar.  Aqui em São Paulo, assisti hoje ao painel da Sony , onde o estúdio anunciou seus destaques para 2019. Foi cheio de surpresas, novidades, exclusividades, conteúdo. Veja abaixo o que aconteceu, desde o começo:

Tessa Thompson e  o novo MIB

A gente já sabia que  Tessa Thompson viria para o painel de Creed 2, da Warner (que acontece nesse domingo). Mas ninguém esperava que ela também participaria do painel da Sony com  o novo Men in Black. (Eu a vi hoje de manhã de perto, e ela é muuuuito pequena, mesmo de salto não chega no meu ombro). Só que, após um vídeo, com a participação de Chris Hemsworth (bem que ele poderia ter vindo, né? Ai, ai!), ela apareceu no palco. Falou um pouco do novo filme, disse que ele será um continuação da franquia. Também falou que ele se passa em Londres, e em Tânger, no Marrocos.

Seu personagem é a agente M, uma nerd descolada e feliz, que não foge de uma boa briga. Também foi mostrado um primeiro trailer do filme, que me impressionou. Divertido e com muita ação. Gostei! Ele estreia em junho do ano que vem.

Brightburn e Escape Room

Todo mundo sabe que filme de terror/suspense, além de  ser barato, também leva muita gente ao cinema.E a Sony anunciou dois para 2019. O primeiro, Brightburn, é sobre um Superman do mal. Em vez de se tornar um super-herói, ele se transforma em algo muito mais sinistro. O filme é produzido por James Gunn (Guardiões  da Galáxia) e estrelado por Elizabeth Banks, como a mãe adotiva. O trailer é bom e assustador e o filme chega em maio aos nossos cinemas.

Já para falar sobre Escape Room, cujo trailer já está sendo exibido nos cinemas, o estúdio trouxe o diretor Adam Robitel. Para quem não sabe, ele também dirigiu Sobrenatural – A Última Chave, com Lin Shaye (que eu entrevistei na última ComicCon). Foi mostrada uma cena de cinco minutos do filme. É desesperadora. Segundo o diretor , ele usou como inspiração, os filmes Vidas em Jogo (1997), de David Fincher, e O Segredo da Cabana, de 2012. O filme deve estrear em 7 de fevereiro.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Eu já assisti ao filme na sessão para a imprensa. Ele chega aos cinemas em 10 de janeiro. Mas, hoje no painel foram mostrados mais de 30 minutos da animação, que é boa. Ainda teve um vídeo divertido com os produtores Phil Lord e Christopher Miller. Eles ficaram todo o tempo falando do sanduíche de mortadela que comeram quando estiveram aqui. Rsrs.

Homem-Aranha: Longe de Casa

O rumor de que Tom Holland tinha chegado ao Brasil hoje para aparecer no evento já estava em todos os lugares. Mas quem apareceu primeiro no palco foi Jacob Batalon, que faz o melhor amigo de Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha. E quando começou uma ceninha com Jacob e Tom falando no celular, todo mundo já sabia o que iria acontecer. Só que quando Tom apareceu no palco, ele não esperava a reação tão intensa do público. A gente podia ver claramente que ele estava emocionado.

Quando foi apresentado o primeiro trailer do filme, o público veio abaixo. Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparece bem como a primeira visão de Jake Gyllenhaal como Mistério, conhecido de todos que  consomem os quadrinhos do Homem-Aranha. Foi uma loucura! Só que maior ainda foi a loucura (minha principalmente) quando Jake Gyllenhaal  apareceu no palco. Essa ninguém esperava. Foi uma emoção ver um dos maiores atores da atualidade ali. Como a gente diz na brincadeira, respirando o mesmo ar que você. Rs. Gritei muito! O filme estreia nos cinemas por aqui um dia antes dos Estados Unidos, em 4 de julho.

Foi um painel cheio de emoções. E eu espero ansiosamente por cada um dos momentos que a gente vai viver quando esses filmes estrearem.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *