fbpx

O fofo Jacob Tremblay vai entrar no novo Predador

Ele conquistou todo o mundo não só nas telas, como o garotinho Jack em O Quarto de Jack, mas também com suas aparições fofíssimas na Temporada de Premiações do ano passado. E agora, Jacob Tremblay corre contra o tempo para aproveitar enquanto ainda é um garotinho adorável, antes de entrar naquela idade difícil em que todo o pré-adolescente fica meio sem sal (rs). Ele foi confirmado no novo filme do Predador, programado para estrear em 2018.

Já se sabe que Shane Black vai dirigir e que Boyd Holbrook, de Noite sem Fim  e Narcos, assume o papel principal no lugar de Benicio Del Toro. O elenco ainda inclui Trevante Rhodes, Olivia Munn, Sterling K. Brown, e Keegan-Michael Key. Jacob fará o papel de filho do personagem de Boyd. Fora isso pouco se sabe. Para quem não sabe, o Predador original é de 1987 e era estrelado por Arnold Schwarzenegger no auge de sua carreira. Contava a história de um grupo de soldados que tentava salvar reféns em uma floresta da América central enquanto eram perseguidos por um extra-terrestre.  Foram produzidas várias continuações, sendo a última em 2007, estrelada por Adrien Brody, com o título de Predadores.

Imagem relacionadaResultado de imagem para arnold schwarzenegger in predatorImagem relacionada

Mas este não é o único filme com Jacob que vem por aí. Em abril, chega Wonder, com Julia Roberts, e em junho, The Book of Henry, com Naomi Watts.

Imagem relacionadaResultado de imagem para jacob tremblay and naomi watts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *