fbpx

Miles Teller vai entrar no novo Top Gun

No final da semana passada, a gente ficou sabendo que vários jovens atores haviam sido testados para entrar no elenco da sequência de Top Gun – Ases Indomáveis, programado para estrear nos cinemas no ano que vem, com Tom Cruise retornando como Maverick. O papel era o de filho de Goose (Anthony Edwards), melhor amigo de Maverick, que morre no final do primeiro filme e deixa o filho para ser cuidado pela mulher (feita por Meg Ryan). Na sequência, o menino, já adulto, se torna o protegido de Maverick, e pelo que se sabe, Nicholas Hoult, conhecido pelos filmes dos X-Men, Glen Powell,  do filme da Netflix , O Plano Imperfeito, e Miles Teller foram os finalistas. Segundo informações da Variety, Miles Teller foi o escolhido.

Resultado de imagem para miles teller glen powell and nicholas hoult

Em 2014, Miles ficou conhecido de todo mundo por causa de três sucessos que foram lançados no mesmo ano: Namoro ou Liberdade, com Zac Efron, o primeiro Divergente, e , é claro, Whiplash: Em Busca da Perfeição, um dos melhores filmes daquele ano. Mas ultimamente não vem tendo muita sorte. Primeiro foi o mico daquele Quarteto Fantástico horroroso, e depois Sangue pela Glória, Honra ao Mérito e Homens de Coragem foram fracassos de bilheteria. Ele agora acabou de filmar a série policial da Amazon, Too Old to Die Young, programada para estrear ainda este ano.

Resultado de imagem para miles teller whiplash

Até o momento, apenas dois nomes estão confirmados no elenco do filme, Tom Cruise e Val Kilmer, que também vai reprisar o papel de Iceman. Joseph Kosinski, que já dirigiu Tom em Oblivion, será o diretor do longa, que tem o título de Top Gun: Maverick.

Resultado de imagem para top gun tom cruise and val kilmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *