Meus filmes preferidos de Natal

Hollywood sempre produziu filmes incríveis sobre o tema de Natal. Alguns claramente natalinos, outros nem tanto. Então nesse dia, eu resolvi colocar os meus cinco filmes favoritos sobre a data. Alguns podem ser um tanto inesperados. Mas eu adoro! Então aproveite, e Feliz Natal!!

Duro de Matar (1988)

Você se lembrava que era Natal no Nakatomi Plaza quando os bandidos invadiram e John McClane (Bruce Willis) teve que salvar as pessoas e o Natal? O filme teve muitas imitações, mas nenhum deles foi tão eficiente como esse aqui. Adoro essa música do final, Let it Snow !

Enquanto Você Dormia (1995)

Por causa de uma série de mal-entendidos, Lucy (Sandra Bullock) é confundida com a noiva de um rapaz que está em coma. Acaba sendo acolhida pela família dele, inclusive durante o Natal. Esse é um dos meus filmes preferidos da história. O olhar de Sandra Bullock durante a festa de Natal é simplesmente inesquecível.

Imagem relacionada

Simplesmente Amor (2003)

O filme segue a história de várias pessoas, que tem suas vidas interligadas, durante o período de Natal. Entre eles, Liam Neeson, Hugh Grant, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Hugh Grant, Colin Firth e Emma Thompson. Sempre me emociono com a sequência do CD com Emma Thompson.

De Ilusão também se Vive (1934)

Houve uma refilmagem em 1994, mas não chega aos pés da doçura e da emoção desta versão de 1934, sobre um senhor que tenta provar que é Papai Noel, com a ajuda de um advogado. As cenas de Edmund Gwenn (premiado com o Oscar) com Natalie Wood, ainda garotinha, são mais do que especiais.

Resultado de imagem para edmund gwenn and natalie wood

Esqueceram de Mim  2: Perdido em Nova York (1992)

O primeiro é muito bom, mas as aventuras de Kevin (Maculay Culkin) perdido nas ruas de Nova York, e aproveitando sua estadia no Hotel Plaza, são ótimas. Os doces no hotel, a loja de brinquedos, tudo é um sonho para a criança que existe dentro de cada um de nós.

Resultado de imagem para home alone 2 gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *