fbpx

Mais um personagem de quadrinhos para Jared Leto!

Como parte de seu acordo com a Marvel para a franquia do Homem-Aranha, a Sony parece querer desenvolver uma franquia paralela aos seus filmes solo do Homem-Aranha (aliás, Tom Holland revelou que que o nome do próximo filme do aracnídeo é Homem-Aranha: Longe de Casa). Com isso, vem aí o filme de Venom, um dos maiores vilões dos quadrinhos, com Tom Hardy, que estreia em outubro. E agora foi foi anunciado que mais um vilão desse universo também vai ter seu filme solo no cinema. É Morbius, o Vampiro vivo. E Jared Leto, que já é o Coringa no universo do Esquadrão Suicida da DC,  será também esse novo vilão no cinema.

Resultado de imagem para jared leto as morbius
Jared Leto como Coringa

Para quem não está familiarizado com os quadrinhos, o Dr. Michael Morbius é um bioquímico vencedor do prêmio Nobel, que sofre de uma doença debilitante no sangue. Para se curar, ele desenvolve uma experiência envolvendo morcegos vampiros e eletrochoques . O problema é que os efeitos colaterais o transformam em um pseudo-vampiro, que precisa consumir sangue para sobreviver. Ele também assume as características de vampiros como aversão à luz, além de ter os poder de voar, força além do comum, e uma cura muito rápido. Com isso, ele ganhou presas, seu nariz se tornou mais parecido com o de um morcego e sua pele é muito pálida. E, claro, todas as vítimas de suas mordidas também se tornam vampiros.

Resultado de imagem para jared leto as morbius

Apesar de ter começado como um vilão nos quadrinhos a partir de 1971, com o tempo ele se transformou em um anti-herói, mais ou menos como Venom. De qualquer maneira, mesmo sendo vilões do universo do Homem-Aranha, é certo que Tom Holland não aparecerá em Venom, e  provavelmente também não estará  no filme de Morbius.  Além de Jared Leto no papel principal, o filme também terá  a direção de Daniel Espinosa, que fez Vida, que num primeiro momento seria uma introdução a Venom, mas não foi. Os roteiristas são Burk Sharpless e Matt Sazama, que foram os responsáveis pela nova versão de Perdidos no Espaço, cuja primeira temporada foi lançada este ano na Netfix.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *