fbpx

Mais detalhes sobre o filme de Sandra Bullock para a Netflix

Eu adoro Sandra Bullock! Mas, depois de sua indicação ao Oscar por Gravidade, ela obviamente está pegando mais leve na carreira. Fez a voz de Scarlett Overkill no filme dos Minions (ótima), e ainda aquele desastre completo que foi Especialista em Crise (2015). Desde então, seu filme seguinte chegou só este ano: Oito Mulheres e um Segredo, que não alcançou o sucesso esperado (eu adorei!). E agora, ela é outra atriz de primeira grandeza que se rendeu às produções da Netflix. Seu filme, Caixa de Pássaros, vai estrear no serviço em 21 de dezembro, e seu trailer foi lançado essa semana. Parece bem bom!

O filme é baseado num livro de sucesso, publicado em 2014, de autoria de Josh Malerman. O trailer lembra muito o excelente Um Lugar Silencioso. Só que aqui, em vez do som das vozes, o problema é com os olhos.  Depois que uma força misteriosa dizimou a população mundial, os poucos sobreviventes tem uma certeza: quem a vê, morre. Em busca de refúgio, Malorie (Sandra) e seus filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E o pior, de olhos vendados.

O elenco  de apoio é só de feras. Trevante Rhodes (Moonlight), Jacki Weaver (indicada ao Oscar por O Lado Bom da Vida), Sarah Paulson (que fez 8 Mulheres com Sandra), John Malkovich, BD Wong, Lil Rel Howery (Corra!), entre outros. A direção é de Susanne Bier, que ganhou um Emmy pela série The Night Manager. Ainda ontem, Sandra esteve ao lado de Trevante Rhodes numa palestra no Sindicato do Atores para falar sobre o filme, que terá sua pré-estreia mundial durante o AFI Fest, conforme cobertura do site Just Jared. Ele acontecerá de 8 a 15 de novembro em Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *