Lucy Hale é perseguida mais um vez, agora no cinema!

Aparentemente Lucy Hale não gosta de ter paz nas telas –  tudo bem que ela hoje em dia está fazendo uma série “normal” atualmente chamada Life Sentence. Mas depois de tudo o que passou em Pretty Little Liars, ela volta a ser perseguida,  agora no cinema, em Verdade ou Desafio,  programado para estrear em maio no Brasil. Na verdade, pelo trailer, o filme parece uma mistura de Nerve: Um Jogo sem Regras com Jogos Mortais. Na história, um jogo de Verdade ou Desafio entre aparentes amigos acaba em morte quando alguém , ou alguma coisa, começa a punir todos aqueles que dizem uma mentira ou se recusam a aceitar os desafio. O trailer legendado foi disponibilizado hoje (7) e está aqui:

No elenco, além de Lucy, está também outro recém-saído de um sucesso da TV. Tyler Posey, o Teen Wolf. Aliás, os dois tem outro histórico de terror em comum.

  • Curiosidade do dia: você sabia que  ambos foram vítimas do assassino de Pânico? Lucy em Pânico 4 e Tyler na terceira temporada da série Pânico.

Imagem relacionada

Quando eu entrevistei Jasom Blum, da Blumhouse, na ocasião em que ele esteve no Brasil no último mês de dezembro, Jason mencionou esse filme como um dos grandes destaques de sua produtora para 2018. Considerando que ele é o produtor de  filmes como Corra! e Sobrenatural, é bom a gente prestar atenção, afinal esses olhos e essa boca são aterradores…

Resultado de imagem para truth or dare movie 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *