fbpx

Liberado o novo trailer de Annie

Nunca gostei muito da história/peça/filme de Annie. A história de uma garotinha órfã que busca doce e inocente que busca uma família que a adote sempre me pareceu um pouco forçada. Para quem não se lembra, houve o filme  em 1981 com Aileen Quinn (que depois nunca fez mais nada importante), Albert Finney como Daddy Warbucks e Carol Burnett como Miss Hannigan. O filme tinha um visual exagerado e se salvava pela linda música Tomorrow  e o talento dos veteranos. Agora depois de uma temporada de sucesso como musical da Broadway, Annie está voltando aos cinemas.

A história agora é moderna, Annie não é tão doce e Daddy Warbucks virou Benjamin Stacks na pele de Jamie Foxx. A diversão parece garantida pela presença de Cameron Diaz como Miss Hannigan. Já no papel principal está Quvenzhané Wallis, que concorreu ao Oscar de melhor atriz por sua atuação em Indomável Sonhadora. Difícil dizer como vai ser. Ela já não tem aquela idade onde tudo é natural e adorável (como em Sonhadora..) e pode cair numa coisa meio forçada. Vamos esperar pelo lançamento em janeiro do ano que vem. O trailer a seguir me faz muito querer ver Cameron Diaz e ouvir a música…

Existem 1 comentários

  1. Acho que tem potencial para sucesso. Torço pela Wallis, que arrasou em Indomável Sonhadora (com atuação superior, inclusive, que a vencedora do Oscar daquele ano; Jennifer Lawrence) e espero que siga a carreira.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *