Liam Neeson como um Homem de Preto?

A energia de Liam Neeson para filmar rivaliza a de qualquer um (com a possível exceção de Dwayne Johnson. Rs!). De acordo com o site IMDB, ele tem cinco filmes para estrear nos próximos dois anos, sem contar a narração de um documentário sobre o Papa. E às vésperas de completar 66 anos (seu aniversário é em 7 de junho), parece que vem mais um filme por aí. Isso porque o ator estaria nas negociações finais para entrar no novo filme dos Homens de Preto, que deverá estrear no ano que vem, mais especificamente em 17 de maio.

Resultado de imagem para chris hemsworth and tessa thompson

O novo Men in Black deverá ser um spin-off, com Chris Hemsworth e Tessa Thompson repetindo a parceria de Thor: Ragnarok e assumindo os papeis principais. Será que vão mudar o título para Homens e Mulheres de Preto, rs? Pelo menos até agora não se espera que Will Smith e nem Tommy Lee Jones retornem. A direção é de F. Gary Gray, que fez o último Velozes e Furiosos, e Steven Spielberg será um produtor executivo. O poster teaser foi divulgado hoje.

 

Ainda não se sabe muito sobre a história,  mas aparentemente, a personagem de Thompson está em uma jornada para provar suas capacidades se juntando à filial londrina dos Homens de Preto. Lá ela se torna a parceira do Agente H ( Chris Hemsworth). A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência. O Variety menciona que o papel de Liam seria o do chefe do braço britânico da mesma agência dos filmes anteriores. Se todos se lembram, Rip Torn era o chefe do escritório nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para rip torn mib

Antes disso, o próximo filme de Liam Neeson a estrear será Widows, dirigido por Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), sobre quatro mulheres com dívidas deixadas por seus maridos criminosos que foram mortos, resolvem se juntar para conseguir um futuro melhor. Além de Liam, o filme ainda terá Viola Davis, Carrie Coon, Elizabeth Debicki, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, Daniel Kaluuya, Liam Neeson, Robert Duvall e Cynthia Erivo.

Resultado de imagem para liam neeson widows

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *