Kristen Stewart vai estrelar uma biografia sobre Jean Seberg

Talvez a maioria das pessoas hoje não saiba quem é Jean Seberg. Ótima atriz, ela teve um fim trágico ( mais sobre Jean no final desse texto) . E agora, foi anunciado essa semana que um filme sobre um período de sua vida será rodado em meados desse ano, com Kristen Stewart no papel de Jean, com o título de Against All Enemies. O clima será de um suspense político ao contar a história sobre como Jean foi alvo de um programa de espionagem do FBI no final dos anos 60.

Resultado de imagem para kristen stewart shot white hair

A história de Jean como um todo já merecia um filme ( há um documentário feito em 2015 com o nome de Movie Star: The Secret Lives of Jean Seberg). Afinal, um pouco antes de completar 18 anos ela foi escolhida para seer a intérprete de Joana D’Arc em Santa Joana (1957), superando outras 18 mil candidatas. Ela fez também o clássico Bom dia Tristeza (1958) , mas hoje em dia é mais lembrada por sua participação em Acossado (1960), de Jean Luc Goddard. Por sua elogiada atuação em Lilith, de 1964, foi indicada ao Globo de Ouro. Foi seu envolvimento com políticas anti-guerra e ainda com sua amizade com membros dos Panteras Negras que levaram à perseguição do FBI. Jean foi encontrada morta em 1979 em seu carro. Na ocasião, foi declarado que ela havia se suicidado, mas desde sempre detalhes acabaram transformando o caso em mais uma das mortes misteriosas de Hollywood.

Resultado de imagem para movie about jean seberg life

Além de Kristen, o elenco da nova produção conta com Jack O’Connell como um jovem e ambicioso agente do FBI que a segue , Anthony Mackie como o Pantera Negra Hakim Jamal,  e ainda Margaret Qualley e Colm Meaney.

Resultado de imagem para jack o'connell Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *