fbpx

Keanu Reeves e as novas fotos de John Wick 3

Eu adoro o primeiro filme de John Wick, de 2014, que aqui teve o título de De Volta ao Jogo. O segundo também é bom. E deu a Keanu Reeves um papel diferenciado, que o colocou de novo como “o cara” depois do enorme sucesso de Matrix. Os dois filmes de John Wick deram tão certo, que o terceiro vem por aí, com estreia programada para maio de 2019. O título é John Wick: Parabellum, e hoje foram divulgadas algumas fotos de cenas do filme.

Para quem não se lembra, o segundo filme ( John Wick: Um Novo Dia para Matar) termina com John descobrindo que sua cabeça foi colocada à prêmio. Então todos os assassinos do mundo  logo estarão atrás dele. O terceiro filme começará após esse momento. Mesmo banido de todo o contato e serviços da “união dos assassinos”, ele terá que usar o seu conhecimento para conseguir fugir e se manter vivo.

Novidades do elenco

Um das novidades do novo filme é a chegada de Halle Berry, como Sofia. Ela e John irão se encontrar no Oriente Médio. Segundo Keanu, “os dois tem um passado e John irá até lá para pedir ajuda”. Sofia tem dois cachorros, mantendo a tradição dos papéis-chave que cães têm na história. Todo mundo lembra da Daisy do primeiro filme, certo (snif)?

Além de Halle, outra novidade é a chegada de Anjelica Huston, como alguém que foi responsável pela criação e proteção de John. As duas, além de Mark Dacascos (lembra dele?) e Asia Kate Dillon se juntarão à figuras já conhecidas da história. Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick também retornam. Segundo o diretor Chad Stahelski, que também dirigiu os dois filmes anteriores, a história pode ser resumida com algumas palavras. “Cavalos, cachorros, um corvo, alguns pombos, uma perseguição de motocicleta, outra de carro, tiros e ninjas”. Rsrs! Mal posso esperar!!

 

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *