fbpx

John Wick 3 tem um trailer incrível!

Lembro-me quando fui assistir De Volta ao Jogo, o primeiro filme com o personagem John Wick. Ele foi um sucesso nos Estados Unidos, mas por aqui não teve uma grande bilheteria.  Ele só foi descoberto depois.  Como esquecer Daisy? E quem viu o segundo filme, John Wick: Um Novo Dia para Matar, sabe que o final colocou John Wick numa posição em que sua cabeça está a prêmio. E o pior, todos os assassinos do mundo estão atrás dele. O resultado disso, o que vai acontecer, a gente só saberá em maio, quando John Wick 3: Parabellum estrear no cinema. Mas, a expectativa é alta (especialmente entre os fãs, como eu), já que o hoje o trailer foi lançado, e é muito bom! Ele ainda está sem legendas, mas dá para entender a história.

Para mim, o trailer ainda é mais especial pois faz um paralelo da situação de John com a do solitário Don Quixote. Isso por causa da música – maravilhosa – Impossible Dream, tema do musical O Homem de La Mancha. O filme terá como o grande vilão Hiroyuki Sanada , de Wolverine Imortal. Ainda terá a participação de Halle Berry, como uma velha conhecida de John Wick. Além deles, retornam  os veteranos dos outros filmes Common, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Lance Reddick, e Ian McShane.

A sinopse

Segundo a sinopse oficial, “John Wick está foragido por duas razões… ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado. Mas, o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Agora, sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John então vai ter que lutar para sair da cidade de Nova York vivo”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *